Trinity | Verus editora abre pré-venda da nova série de Audrey Carlan

Previsto para 24 de agosto de 2017

0
1883

A Verus editora abriu a pré-venda na livraria Saraiva do primeiro volume da série Trinity, intitulado “Corpo“, da autora Audrey Carlan (da série “A garota do Calendário”). O livro está previsto para 24 de agosto de 2017.

No exterior, o quinto volume da série é aguardado para 22 de agosto deste ano.

Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. A nova série da autora de A garota do calendário! “Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar. ” Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência — a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer — e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio… não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorRobert Langdon | “Origem”, de Dan Brown, está em pré-venda!
Próximo ArtigoA Guerra da Rainha Vermelha | DarkSide lança novo livro de Mark Lawrence
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR