Nos siga

Fichas

Ficha | The Poppy War – R. F. Kuang

Ficha com a lista completa dos livros e datas de lançamento da série literária The Poppy War da escritora chinesa R. F. Kuang.

Publicado

em

The Poppy War - R. F. Kuang

The Poppy War Livros

The Poppy War (em tradução literal A Guerra da Papoula) é uma série de fantasia escrita pela chinesa R. F. Kuang cuja história e política se baseiam em eventos reais da China no século 20, sendo o conflito do livro inspirado pela Segunda Guerra Sino-Japonesa, e a atmosfera pela dinastia Song.

“Guerra não decide quem está certo. Guerra decide quem sobrevive.”

“‘O motorista era esperto’, disse o tutor Feyrik enquanto eles seguiam pela estrada esburacada. ‘Se você incapacita uma criança, você paga uma multa por invalidez pela vida inteira. Mas se você a mata, você paga a taxa do funeral apenas uma vez. E isso só se você for pego. Se você for bater em alguém, é melhor certificar-se de que ele esteja morto.”

PÁGINA DA SÉRIE NO FACEBOOK

Ordem dos livros The Poppy War:

Aqui estão listados os livros da trilogia, nenhum deles foi publicado no Brasil até o momento não sabemos se alguma editora comprou os direitos de publicação.

The Poppy War

1º Livro da Série The Poppy War

The Poppy War - R. F. Kuang

Título Nacional: The Poppy War
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: The Poppy War
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 544 páginas
Editora: Harper Voyager

Compre nas lojas e ajude o site:

Compre The Poppy War na Amazon

Sinopse de The Poppy War:

Quando Rin foi aprovada no Keju – o teste que acontece em todo o Império para encontrar os jovens mais talentoso para aprender nas Academias – foi um choque para todos: para os funcionários do teste, que não podiam acreditar que uma órfã de guerra da Província do Galo poderia passar sem trapacear; aos guardiões de Rin, que acreditavam que finalmente seriam capazes de casá-la e promover sua empreitada criminosa; e para a própria Rin, que percebeu que finalmente estava livre da servidão e do desespero que constituíam sua existência diária. Que ela tenha entrado na Sinegard – a principal escola militar de Nikan – foi ainda mais surpreendente. Mas as surpresas nem sempre são boas. Porque ser uma camponesa de pele escura do sul não é fácil em Sinegard. Alvo desde o início de colegas rivais por sua cor, pobreza e gênero, Rin descobre que possui um poder letal e sobrenatural – uma aptidão para a arte quase mítica do xamanismo. Explorando as profundezas de seu dom com a ajuda de um professor aparentemente insano e substâncias psicoativas, Rin aprende que os deuses há muito tempo considerados mortos estão muito vivos – e que dominar o controle sobre esses poderes pode significar mais do que apenas sobreviver à escola. Enquanto o Império Nikara está em paz, a Federação de Mugen ainda se espreita através do mar estreito. A militarmente avançada Federação ocupou Nikan por décadas após a Primeira Guerra da Papoula, e por pouco perdeu o continente na Segunda. E enquanto a maioria das pessoas é complacente em seguir com suas vidas, algumas estão cientes de que uma Terceira Guerra da Papoula está apenas a uma centelha de distância… Os poderes xamânicos da Rin podem ser a única maneira de salvar seu povo. Mas à medida que ela descobre mais sobre o deus que a escolheu, a vingativa Fênix, ela teme que vencer a guerra possa custar sua humanidade… e que pode já ser tarde demais.

Book Trailer do livro The Poppy War:

Resenha do livro The Poppy War:

The Dragon Republic

2º Livro da Série The Poppy War

The Dragon Republic - R. F. Kuang

Título Nacional: The Dragon Republic
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: The Dragon Republic
Ano de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 672 páginas
Editora: Harper Voyager

Compre nas lojas e ajude o site:

Compre The Dragon Republic na Amazon

Sinopse de The Dragon Republic:

A guerra acabou. A guerra apenas começou. Por três vezes ao longo de sua história, Nikan lutou por sua sobrevivência nas sangrentas Guerras da Papoula. Embora a terceira batalha tenha acabado, a xamã e guerreira Rin não consegue esquecer a atrocidade que cometeu para salvar seu povo. Agora ela está fugindo de sua culpa, da predileção ao ópio que a prende como um vício e dos comandos assassinos da impetuosa Fênix – o deus vingativo que abençoou Rin com seu poder temível. Embora ela não queira viver, ela se recusa a morrer até que se vingue da Imperatriz traiçoeira que traiu a pátria de Rin para seus inimigos. Sua única esperança é unir forças com o poderoso Senhor da Guerra Dragão, que planeja conquistar Nikan, destituir a Imperatriz e criar uma nova república. Mas nem a Imperatriz nem o Senhor da Guerra Dragão são o que parecem. Quanto mais Rin testemunha, mais ela teme que seu amor por Nikan a force a usar o poder mortal da Fênix mais uma vez. Porque não há nada que Rin não sacrificaria para salvar seu país… e exigir sua vingança.

The Burning God

3º Livro da Série The Poppy War

The Burning God - R. F. Kuang

Título Nacional: The Burning God
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: The Burning God
Ano de Lançamento: 2020
Número de Páginas: 640 páginas
Editora: Harper Voyager

Compre nas lojas e ajude o site:

Compre The Burning God na Amazon

Sinopse de The Burning God:

Depois de salvar Nikan, sua nação de invasores estrangeiros e lutar contra a cruel Imperatriz Su Daji em uma guerra civil brutal, Fang Runin foi traída por aliados e deixada para morrer. Apesar de suas perdas, Rin não desistiu daqueles por quem ela sacrificou tanto – o povo das províncias do sul e especialmente Tikany, a vila que é seu lar. Voltando às suas raízes, Rin enfrenta desafios difíceis – e oportunidades inesperadas. Enquanto seus novos aliados da liderança da Coalizão do Sul são astutos e indignos de confiança, Rin rapidamente percebe que o verdadeiro poder em Nikan reside nos milhões de pessoas comuns que têm sede de vingança e a reverenciam como a deusa da salvação. Apoiada pelas massas e seu Exército do Sul, Rin usará todas as armas para derrotar a República do Dragão, os colonizadores Hesperianos e todos os que ameaçam as artes xamânicas e seus praticantes. À medida que seu poder e influência crescem, no entanto, ela será forte o suficiente para resistir à voz inebriante da Fênix, incitando-a a queimar o mundo e tudo nele?

  • Com tradução das sinopses feito pelo leitor e youtuber Pedro Enrico.

Adora livros, séries, filmes, esportes e é fundador do site Sobre Livros.

Continue Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

NOVIDADES

Perdida - Carina Rissi [DESTAQUE] Perdida - Carina Rissi [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Perdida – Carina Rissi

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série Perdida escrita pela brasileira Carina Rissi, autora muito conhecida por vários chick-lits.

Uma Coroa de Espadas - Robert Jordan [DESTAQUE] Uma Coroa de Espadas - Robert Jordan [DESTAQUE]
Livros4 meses ago

A Roda do Tempo | Capa e pré-venda do livro Uma Coroa de Espadas

Uma Coroa de Espadas tem previsão de lançamento para 29 de outubro no Brasil.

Fallen - Lauren Kate [DESTAQUE] Fallen - Lauren Kate [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Fallen – Lauren Kate

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série Fallen escrita pela norte-americana Lauren Kate, na qual ganhou adaptação da Disney.

Divergente - Veronica Roth [DESTAQUE] Divergente - Veronica Roth [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Divergente – Veronica Roth

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série distópica Divergente escrita pela norte-americana Veronica Roth.

Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James [DESTAQUE] Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Cinquenta Tons de Cinza – E. L. James

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série erótica Cinquenta Tons de Cinza escrita pela britânica E. L. James.

Robert Langdon - Dan Brown [DESTAQUE] Robert Langdon - Dan Brown [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Robert Lagdon – Dan Brown

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série de aventuras Robert Langdon escrita pelo norte-americano Dan Brown.

Jogos Vorazes - Suzanne Collins [DESTAQUE] Jogos Vorazes - Suzanne Collins [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série distópica Jogos Vorazes escrita pela norte-americana Suzanne Collins.

Crepúsculo - Stephenie Meyer [DESTAQUE] Crepúsculo - Stephenie Meyer [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Crepúsculo – Stephenie Meyer

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série de fantasia Crepúsculo escrita pela norte-americana Stephenie Meyer.

Percy Jackson e Os Olimpianos - Rick Riordan [DESTAQUE] Percy Jackson e Os Olimpianos - Rick Riordan [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Percy Jackson e Os Olimpianos – Rick Riordan

Ordem dos livros, curiosidades e informações da série de fantasia Percy Jackson e Os Olimpianos escrita pelo norte-americano Rick Riordan.

Harry Potter - J. K. Rowling [DESTAQUE] Harry Potter - J. K. Rowling [DESTAQUE]
Ordem dos Livros4 meses ago

Ordem dos Livros | Harry Potter – J. K. Rowling

Ordem dos livros, curiosidades e informações da mundialmente conhecida série de fantasia Harry Potter escrita pela britânica J. K. Rowling.

Populares