Televisão

Outlander | Informações sobre a 6ª temporada

Algumas informações sobre a 6ª temporada da série televisiva Outlander, com possível início de gravações e data de estreia.

Published

on

Aqui vai um compilado sobre a 6ª temporada da série televisiva Outlander, feita pela leitora Aline Jacob Medrado na página Outlander Brasil. Cuidado pois pode conter spoilers.

Estamos bem próximos de 2021 e ainda não temos informações concretas sobre a estreia da 6ª temporada. As gravações eram para ter iniciado ainda em 2020, mas foram adiadas por conta das restrições impostas pelo protocolo de segurança do corona vírus. Muitas séries retornaram suas gravações, porém, Outlander não retornou e os motivos são simples.

  • A 6ª temporada contará mais detalhes sobre a Guerra da Independência dos Estados Unidos, acontecimento que necessitará de um grande número de pessoas para recriar este fato histórico com mais realidade;
  • A maioria das gravações são externas, não sendo possível isolar o ambiente;
  • Outlander não deixará de mostrar o relacionamento íntimo entre Jamie e Claire, portanto, não é possível gravá-los com segurança por enquanto;

Em entrevista recente ao programa Live With Kelly and Ryan, o ator Sam Heughan (interpreta James Fraser), falou um pouco sobre as gravações da 6ª temporada

Eu testei os figurinos algumas vezes. Vamos ter que adaptar. Vamos ter que trabalhar bastante nisso, mas vamos conseguir. Estou bastante empolgado em voltar“, comentou Sam. Quando questionado sobre as cenas de amor ele respondeu: “Pelo que sei, espero que sim. É um fato integrante da série“.

Sobre a data de estreia da 6ª temporada de Outlander, Sam Heughan contou que as gravações poderiam iniciar em maio de 2021, e isso acabaria atrasando a estreia para 2022.

No Brasil a série literária já teve seus livros publicados até o sétimo volume pela editora Rocco, que possuía seus direitos até o ano de 2014.

Posteriormente a série passou pelas mãos da Saída de Emergência e atualmente pertence a editora Arqueiro, relançando todos os livros novamente e mais recentemente publicando de forma inédita o 8º volume, Escrito com o Sangue do Meu Coração.

O livro foi lançado no final de novembro e já pode ser comprado em algumas lojas do comércio eletrônico como Amazon e Submarino.

Vale lembrar que a série literária terá previsão para 10 volumes, com o 9º ainda sem previsão de lançamento no exterior.

Click to comment

Populares

Copyright © 2021 Todos os Direitos Reservados.

Sair da versão mobile