Nos siga

Fichas

Ficha | Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Ficha completa e datas de lançamento originais do livro Orgulho e Preconceito, da escritora britânica Jane Austen.

Publicado em

Atualizado em

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Orgulho e Preconceito é sem dúvidas o romance mais famoso da escritora britânica Jane Austen.

O livro foi concluído em 1797 ainda quando Jane Austen morava com os pais, porém só foi publicado originalmente no ano de 1813.

Orgulho e Preconceito pode ser considerado a obra-prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada.

Há diversas edições publicadas no Brasil, assim como várias adaptações para o cinema.

    • Optamos por colocar na ficha o título nacional da edição de 2018 da editora Martin Claret.

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Título Nacional: Orgulho e Preconceito
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 424 páginas
Editora: Martin Claret
Tradutor: Roberto Leal Ferreira

Título Original: Pride and Prejudice
Ano de Lançamento: 1813
Número de Páginas: 278 páginas
Editora: T. Egerton, Whitehall

Compre nas lojas e ajude o site:

Compre Orgulho e Preconceito na Amazon Compre Orgulho e Preconceito na Americanas Compre Orgulho e Preconceito na Submarino

Sinopse: Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroína irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo.

Adora livros, séries, filmes, esportes e é fundador do site Sobre Livros.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fichas

Ficha | A Busca do Graal – Bernard Cornwell

Guia completo da série A Busca do Graal escrita por Bernard Cornwell com ordem dos livros e novidades sobre os livros do autor.

Publicado

em

A Busca do Graal - Bernard Cornwell

Tópicos da Postagem:

A Busca do Graal Livros

A Busca do Graal é uma série literária de ficção histórica escrita pelo britânico Bernard Cornwell que conta a história da busca do Santo Graal durante o século XIV, em plena Guerra dos Cem Anos (entre Inglaterra e França).

A série acompanha o personagem fictício Thomas de Hookham, protagonista que se torna arqueiro do Exército Inglês sob o comando de Eduardo III que busca vingança após o assassinato do seu pai, mas que acaba caindo na trilha do lendário Santo Graal.

Como curiosidade, o personagem Thomas de Hookham é brevemente mencionado em outro romance de Bernard Cornwell, no livro Azincourt, que narra os eventos da Batalha de Agincourt, ocorrida em 1415.

No livro Azincourt: “Sabia de outros arqueiros que haviam comandado companhias e ficado ricos. Sir Robert era o mais famoso, mas os arqueiros também se lembravam de Thomas de Hookham, que havia morrido como senhor de quatrocentos hectares.

A Busca do Graal Citações

“— Rapaz — disse o padre Hobbe, com tristeza —, eu posso desabotoar o seu calção e apontar você na direção a favor do vento, mas nem com a ajuda do Bom Deus eu posso urinar por você.”
O Arqueiro (A Busca do Graal #1)

“— O meu é Mordecai, mas você pode me chamar de doutor. Não vai chamar, é claro. Vai me chamar de judeu maldito, assassino de Cristo, adorador secreto de porcos e raptor de crianças cristãs. — Tudo isso foi dito com humor. — Que absurdo! Quem iria querer raptar crianças, cristãs ou outras quaisquer? Coisas abomináveis. O único favor que as crianças fazem é que elas crescem, como fez o meu filho, mas então, tragicamente, elas geram mais crianças. Nós não aprendemos as lições da vida.”
O Arqueiro (A Busca do Graal #1)

A Busca do Graal Ordem de Leitura:

A Busca do Graal Ordem dos Livros (Publicação):



Outros livros de Bernard Cornwell

O escritor Bernard Cornwell é autor de outras séries literárias e livros, vamos listá-los abaixo com os devidos links caso tenham ficha cadastrada aqui no Sobre Livros. Os anos são originais dos livros publicados no exterior.

Séries:

Livros Individuais:

  • Redcoat [1987]
  • Sea Lord [1989]
  • Stonehenge [1999]
  • O Condenado [2001]
  • Azincourt [2008]
  • O Forte [2010]
  • Waterloo [2014] [Não Ficção]
  • Tolos e Mortais [2017]



O Arqueiro

1º Livro da Série A Busca do Graal

O Arqueiro - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Arqueiro
Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 442 páginas
Editora: Record
Tradutor: Luiz Carlos Nascimento Silva

Título Original: Harlequin
Ano de Lançamento: 2000 (UK)
Número de Páginas: 384 páginas (UK)
Editora: HarperCollins (UK)

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Arqueiro na Amazon Compre O Arqueiro na Americanas Compre O Arqueiro na Submarino

Sinopse de O Arqueiro:

O arqueiro, primeiro volume de mais uma série, traz como cenário a Guerra dos Cem Anos, um conflito dinástico iniciado em 1337, com Eduardo III reivindicando a coroa da França, e que terminou com a tomada de Bordeaux pelos franceses, em 19 de outubro de 1453. As tramas, os homens e as histórias por trás da luta pela coroa francesa confirmam Cornwell como um dos principais escritores históricos da atualidade. O Arqueiro acompanha a trajetória de Thomas, um jovem arqueiro inglês, no conflito que opôs a França dos Valois à Inglaterra dos Plantagenetas ― e depois dos Lancastre. Aos 18 anos apenas, ele vê seu pai morrer em seus braços após um ataque de surpresa à aldeia de Hookton. Um lugar simples que escondia um grande segredo: a lança usada por São Jorge para matar o dragão, uma das maiores relíquias da cristandade.

O Andarilho

2º Livro da Série A Busca do Graal

O Andarilho - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Andarilho
Ano de Lançamento: 2003
Número de Páginas: 464 páginas
Editora: Record
Tradutor: Luiz Carlos Nascimento Silva

Título Original: Vagabond
Ano de Lançamento: 2002 (UK)
Número de Páginas: 384 páginas (UK)
Editora: HarperCollins (UK)

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Andarilho na Amazon Compre O Andarilho na Americanas Compre O Andarilho na Submarino

Sinopse de O Andarilho:

Neste novo romance, a aventura começa em 1346. Os ingleses invadiram a França e os escoceses a Inglaterra. São tempos incertos e obscuros, e o primeiro que encontrasse o Santo Graal ― uma espécie de tesouro guardado por anjos e procurado por demônios ― seria considerado vitorioso. Thomas de Hookham, jovem arqueiro inglês, que aos 18 anos viu o pai morrer em seus braços após um ataque de surpresa, deixa a França, seguindo para as Ilhas Britânicas em busca do cálice e do assassino de seu progenitor. Filho bastardo do homem que dizem ter chegado mais perto que qualquer outro do cálice, Thomas tem uma grande e secreta vantagem sobre todos. Um diário escrito em latim, hebraico e grego ― uma espécie de código ― deixado por seu pai, que parece conter informações sobre o tesouro escondido. Mas o destino parece desafiar o jovem arqueiro. Bernard de Taillebourg, inquisidor francês, está à caça de Thomas ― e do precioso diário de seu pai. Para completar, por trás de Bernard está alguém ainda pior, o calculista Cardeal Bessières, que almeja o mais poderoso e supremo dos cargos, o papado, algo que só o Graal poderia garantir. Para isso, ele seria capaz de absolutamente tudo. Em sua busca desesperada, ele parece contar com o apoio de outros personagens de caráter duvidoso. Mas até quando? Até onde o poder do cálice pode corromper, destruir ou construir alianças?

O Herege

3º Livro da Série A Busca do Graal

O Herege - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Herege
Ano de Lançamento: 2004
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Record
Tradutor: Luiz Carlos Nascimento Silva

Título Original: Heretic
Ano de Lançamento: 2003 (UK)
Número de Páginas: 400 páginas (UK)
Editora: HarperCollins (UK)

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Herege na Amazon Compre O Herege na Americanas Compre O Herege na Submarino

Sinopse de O Herege:

O livro apresenta os elementos que consagraram Cornwell: história e aventura na dose exata. Uma fábula sobre guerra e heroísmo que encanta do início ao fim. Mas O herege não se resume a cenas de batalhas bem escritas e reviravoltas cheias de ação e suspense. O material impõe um diferente tratamento à Guerra dos Cem Anos e mostra a importância de outros acontecimentos além das famosas batalhas de Crecy, Poitiers e Azincourt. Mudanças políticas, a ascensão da classe burguesa e a devastação da Peste Negra são tão importantes quanto a habilidade do herói ou as conquistas do Príncipe Negro. Tudo isso a partir do ponto de vista do arqueiro inglês Thomas Hookton. Depois de participar do cerco de Calais, o jovem Thomas reúne um grupo de homens e viaja para o interior da França. Pretende tomar uma fortificação na Gasconha, perto da Astarac de seus antepassados, e assim chamar a atenção do primo Guy Vexille, o assassino de seu pai que, como Thomas, também segue a trilha do Santo Graal. Durante a jornada, deixa um rastro de aldeias saqueadas e, em uma delas, salva da fogueira uma jovem acusada de feitiçaria. Uma mulher que faz com que Thomas perca o controle sobre parte de seus guerreiros, ameaçando o sucesso da missão mais importante de sua vida: encontrar a maior relíquia de toda a Cristandade. Entre arqueiros, mercenários, reis, monges, guerreiros, cardeais, inquisidores, nobres e lindas mulheres, Thomas leva os leitores ao desfecho de uma aventura inesquecível pelo século XIV.

1356

4º Livro da Série A Busca do Graal

1356 - Bernard Cornwell

Título Nacional: 1356
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 420 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: 1356
Ano de Lançamento: 2012 (UK)
Número de Páginas: 400 páginas (UK)
Editora: HarperCollins (UK)

Compre o livro e ajude o site:

Compre 1356 na Amazon Compre 1356 na Americanas Compre 1356 na Submarino

Sinopse de 1356:

O aguardado retorno de Bernard Cornwell ao universo da trilogia A busca do Graal Setembro de 1356. Por toda França, propriedades estão sendo incendiadas e pessoas estão em alerta. O exército inglês ― liderado pelo herdeiro do trono, o Príncipe Negro ― está pronto para atacar, enquanto franceses e seus aliados escoceses estão prontos para emboscá-los. Mas e se existisse uma arma que pudesse definir o desfecho dessa guerra iminente? Thomas de Hookton, conhecido como o Bastardo, recebe a tarefa de encontrar a desaparecida espada de são Pedro, um artefato que teria poderes místicos para determinar a vitória de quem a possuísse. O problema é que a França também está em busca da arma, e a saga de Thomas será marcada por batalhas e traições, por promessas feitas e juramentos quebrados. Afinal, a caçada pela espada será um redemoinho de violência, disputas e heroísmo.

Continue Lendo

Fichas

Ficha | Crônicas Saxônicas (O Último Reino) – Bernard Cornwell

Guia completo da série Crônicas Saxônicas escrita por Bernard Cornwell com ordem dos livros e novidades sobre a série televisiva The Last Kingdom.

Publicado

em

Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell

Tópicos da Postagem:

Crônicas Saxônicas (O Último Reino) Livros

Crônicas Saxônicas (renomeada para O Último Reino, no original The Last Kingdom) é uma série literária de ficção histórica escrita pelo britânico Bernard Cornwell e conta a história de Alfredo, o Grande e seus descendentes, através dos olhos de Uhtred de Bebbanburg (Ragnarson), personagem fictício nascido de um senhor saxão na Nortúmbria, mas capturado e adotado pelos dinamarqueses em uma invasão na Grã-Bretanha por volta do século IX.

Os livros, que são narrados em retrospectiva, focam no reino Anglo-Saxão de Wessex, localizado na Grã-Bretanha, onde Alfredo toma algumas ações e decisões em uma tentativa de consolidar a Inglaterra como uma nação enquanto enfrenta a fúria das invasões dinamarquesas.

A história é contada de forma cronológica, portanto o ideal é você ler os livros na ordem de publicação, porém nada impede que você pegue um livro de forma individual e o leia, pois ele terá um começo, meio e fim. Mas reforço, o ideal é ler na ordem para ir acompanhando todos os eventos corretamente.

A série Crônicas Saxônicas possui um total de treze volumes publicados no exterior e está finalizada. No Brasil até o momento foram publicados doze volumes, com o décimo terceiro e último previsto para ser publicado em Outubro de 2021.

Crônicas Saxônicas Citações

“Quando um inimigo quer conversar significa que não quer lutar.”
O Último Reino (Crônicas Saxônicas #1)

“- Um líder lidera – disse Ragnar – e não se pode pedir que os homens arrisquem a vida se não estivermos dispostos a arriscá-la também.”
O Último Reino (Crônicas Saxônicas #1)

“Enquanto houver uma família chamada Uhtred, e enquanto houver uma reino nesta ilha varrida pelo vento, haverá guerra. Portanto não podemos nos encolher para longe da guerra. Não podemos nos esconder de sua crueldade, de seu sangue, do fedor, da malignidade ou do júbilo, porque a guerra virá para nós, desejemos ou não. Guerra é destino, e o destino é inexorável.”
A Canção da Espada (Crônicas Saxônicas #4)

“A dúvida enfraquece a vontade.”
Morte dos Reis (Crônicas Saxônicas #6)

Crônicas Saxônicas (O Último Reino) Ordem de Leitura:

Crônicas Saxônicas (O Último Reino) Ordem dos Livros (Publicação):




The Last Kingdom

The Last Kingdom é uma série televisiva baseada nos livros Crônicas Saxônicas produzida originalmente pela BBC e posteriormente produzida pela Netflix. A primeira temporada estreou em 2015 e a quarta temporada foi lançada em 2020.

A título de informação e comparação, as quatro primeiras temporadas cobrem a história dos primeiros oito volumes, apesar da série televisiva não seguir a trama exatamente como nos livros.

Com o sucesso da série The Last Kingdom, a Netflix renovou para a 5ª temporada, porém ainda sem previsão de estreia devido a pandemia, causando atrasos nas gravações. Ao que tudo indica deverá estrear no fim de 2021 ou início de 2022.

O elenco conta com Alexander Dreymon no papel de Uthred, David Dawson como Rei Alfredo, Emily Cox no papel de Brida, Ian Hart como Padre Beoca, Harry McEntire como Aethelwold, Tobias Santelmann como jovem Ragnar e muitos outros.

Outros livros de Bernard Cornwell

O escritor Bernard Cornwell é autor de outras séries literárias e livros, vamos listá-los abaixo com os devidos links caso tenham ficha cadastrada aqui no Sobre Livros. Os anos são originais dos livros publicados no exterior.

Séries:

  • As Aventuras de um Soldado nas Guerras Napoleônicas [1981-2021]
  • Crowning Mercy [1983-1986]
  • Sailing Thrillers [1988-1992]
  • As Crônicas de Starbuck [1993-1996]
  • As Crônicas de Arthur [1995-1997]
  • A Busca do Graal [2000-2012]
  • Crônicas Saxônicas (O Último Reino) [2004-2020]

Livros Individuais:

  • Redcoat [1987]
  • Sea Lord [1989]
  • Stonehenge [1999]
  • O Condenado [2001]
  • Azincourt [2008]
  • O Forte [2010]
  • Waterloo [2014] [Não Ficção]
  • Tolos e Mortais [2017]




O Último Reino

1º Livro da Série Crônicas Saxônicas

O Último Reino - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Último Reino
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 364 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Last Kingdom
Ano de Lançamento: 2004
Número de Páginas: 336 Páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Último Reino na Amazon Compre O Último Reino na Americanas Compre O Último Reino na Submarino

Sinopse de O Último Reino:

O último reino é o primeiro romance de uma série que conta a história de Alfredo, o Grande, e seus descendentes. Aqui, Cornwell reconstrói a saga do monarca que livrou o território britânico da fúria dos vikings. Pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte, surge uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado.Nascido na aristocracia da Nortúmbria no século IX, Uthred é capturado e adotado por um dinamarquês. Nas gélidas planícies do norte, ele aprende o modo de vida viking. No entanto, seu destino está indissoluvelmente ligado a Alfred, rei de Wessex, e às lutas entre ingleses e dinamarqueses e entre cristãos e pagãos.

O Cavaleiro da Morte

2º Livro da Série Crônicas Saxônicas

O Cavaleiro da Morte - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Cavaleiro da Morte
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Pale Horseman
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Cavaleiro da Morte na Amazon Compre O Cavaleiro da Morte na Americanas Compre O Cavaleiro da Morte na Submarino

Sinopse de O Cavaleiro da Morte:

O cavaleiro da morte apresenta é a história do lendário Alfredo, o Grande, e de seus descendentes. A sequência começa no dia seguinte aos eventos de O último reino, primeiro volume da série, se mostrando um belíssimo relato de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado.São tempos terríveis para os saxões. Derrotados pelos vikings, Alfredo e seus seguidores sobreviventes procuram refúgio em Æthelingæg, a região a que ficou reduzido o reino de Alfredo. Aí, encobertos pela neblina, viajam em pequenos barcos entre as ilhas na esperança de se reagruparem, e encontrarem mais apoio. Porém o abandono dos lordes ingleses, que acabam se aliando aos dinamarqueses, torna tudo mais difícil.Ao reunir o Grande Exército, os vikings têm apenas uma ambição: conquistar Wessex. Quando atacam em uma escuridão impiedosa, Uhtred se vê surpreendentemente do lado de Alfredo. Aliados improváveis: um rei cristão devoto e um pagão que vive da espada. Alfredo é um erudito; Uhtred, um guerreiro cheio de arrogância. No entanto, a desconfortável aliança é forjada e os conduzirá dos pântanos para a colina íngreme, onde o último exército saxão lutará pela existência da Inglaterra.Cornwell relata de forma nua e crua as intempéries do período medieval, revela os podres da justiça e as alianças forjadas por interesses escusos, narra a movimentação do clero e da nobreza que agiam com pouquíssimo ou, até mesmo, sem nenhum pudor.

Os Senhores do Norte

3º Livro da Série Crônicas Saxônicas

Os Senhores do Norte - Bernard Cornwell

Título Nacional: Os Senhores do Norte
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 350 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Lords of the North
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre Os Senhores do Norte na Amazon Compre Os Senhores do Norte na Americanas Compre Os Senhores do Norte na Submarino

Sinopse de Os Senhores do Norte:

Os senhores do norte é uma história poderosa feita de traição, romance e luta. Numa região de conflitos e levantes em que Uhtred, um nortumbriano criado como viking, homem sem terras, guerreiro sem país, se tornou uma esplêndida figura heróica. O ano é 878 e o reino de Wessex de Alfredo está livre dos vikings. Depois de lutar ao lado do rei na batalha que assegurou Wessex como único reino independente da Inglaterra, Uhtred precisa voltar ao norte para vingar a morte do pai adotivo e resgatar a irmã. Para isso, terá de enfrentar seu velho inimigo, Kjartan, um renegado chefe dinamarquês que o espreita na formidável fortaleza de Dunholm. Para Uhtred, a esperança reside na espada. Em seu caminho, encontrará rebelião, caos e medo, e terá como companhia uma freira saxã que deixou para trás a vocação religiosa. Em nome do poder, o jovem da Nortúmbria será traído por um de seus aliados, se tornando escravo… e contará com a inesperada ajuda daquele que um dia odiou. Ele enfim retorna ao Norte para acertar contas e tomar sua vingança há muito adiada, finalmente, na parede de escudo. Os senhores do norte é impressionante na forma. Consegue mostrar ainda mais crueldade e traição do que os volumes anteriores da série, sem mencionar uma inesperada reviravolta na trama.

A Canção da Espada

4º Livro da Série Crônicas Saxônicas

A Canção da Espada - Bernard Cornwell

Título Nacional: A Canção da Espada
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 350 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: Sword Song
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Canção da Espada na Amazon Compre A Canção da Espada na Americanas Compre A Canção da Espada na Submarino

Sinopse de A Canção da Espada:

O ano é 885 e a Inglaterra está em paz, dividida entre o reino dinamarquês ao norte e o reino saxão de Wessex, ao sul. Uhtred, filho exilado de um senhor da Nortúmbria, guerreiro por instinto, viking por natureza, parece ter se acomodado. Tem terras, mulher, dois filhos e uma tarefa dada por Alfredo: sustentar a fronteira no Tâmisa. Mas os problemas aparecem, um morto ressuscitou e novos vikings chegaram para ocupar Londres. O sonho deles é conquistar Wessex, e para isso precisam da ajuda de Uhtred. Alfredo tem outras idéias. Quer que Uhtred expulse os invasores vikings de Londres. É uma época perigosa e Uhtred precisa decidir até que ponto seu juramento o liga ao rei. Outras nuvens de tempestade estão se reunindo. Æthelflaed ― a filha de Alfredo ― está casada, mas uma reviravolta cruel do destino faz com que sua própria existência se torne uma ameaça ao reino de Alfredo. São as lealdades dúbias de Uhtred, meio saxão, meio dinamarquês, que devem agora decidir todo o futuro da Inglaterra.

Terra em Chamas

5º Livro da Série Crônicas Saxônicas

Terra em Chamas - Bernard Cornwell

Título Nacional: Terra em Chamas
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Burning Land
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre Terra em Chamas na Amazon Compre Terra em Chamas na Americanas Compre Terra em Chamas na Submarino

Sinopse de Terra em Chamas:

Em Terra em chamas seguimos acompanhando o monarca Alfredo, que está com a saúde debilitada. Seu herdeiro ainda é muito jovem. Os inimigos dinamarqueses fracassaram em tomar Wessex, mas agora a vitória parece iminente. Lideradas pelo brutal Harald Cabelo de Sangue, as hordas vikings atacam. Porém o rei tem Uhtred, que inflige aos vikings uma de suas maiores derrotas.No entanto, o gosto da vitória inglesa é ofuscado por uma tragédia que leva Uhtred a jurar nunca mais servir o reino saxão novamente. Agora, o sonho de retomar as terras que lhe são de direito na Nortúmbria parece mais próximo.E para alcançar seu objetivo, o guerreiro se une ao amigo Ragnar e ao antigo inimigo Haesten.Mas o destino tem outros planos. Os dinamarqueses da Ânglia Oriental e os vikings da Nortúmbria pretendem conquistar toda a Inglaterra. A filha de Alfredo então implora pela ajuda de Uhtred, e o guerreiro, incapaz de dizer não, toma a frente do exército derrotado da Mércia, rumo a uma batalha inesquecível num campo encharcado de sangue junto ao Tâmisa.

Morte dos Reis

6º Livro da Série Crônicas Saxônicas

Morte dos Reis - Bernard Cornwell

Título Nacional: Morte dos Reis
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: Death of Kings
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 335 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre Morte dos Reis na Amazon Compre Morte dos Reis na Americanas Compre Morte dos Reis na Submarino

Sinopse de Morte dos Reis:

O amado rei Alfredo está em seu leito de morte. Vendo os dias do soberano se aproximarem do fim, a nobreza saxônica está inquieta: o herdeiro ao trono, príncipe Eduardo, não possui a mesma popularidade do pai, e seus inimigos são numerosos.Essa situação dá início a um momento de tensão e incertezas no reino, além de abrir as portas para eventuais traições.Uhtred, braço direito do rei, assume para si a responsabilidade de manter o país em ordem enquanto os problemas a respeito da sucessão não se resolvem, mas não é só com os traiçoeiros inimigos do reino e com os vikings que ele deve se preocupar. Sua relação cada vez mais intensa com a filha de Alfredo, Aethelflaed, o consome cada vez mais, apesar da proibição desse amor. E é preciso estar preparado, pois as rivalidades e intrigas de poder parecem estar caminhando para um desfecho sangrento. Enquanto candidatos à coroa surgem a todo momento, os vikings, antigos adversários dos saxões, se preparam para aproveitar a instabilidade em Wessex e atacar o reino rival.Mas Alfredo fará de tudo para garantir que a paz que instaurou em seu território perdure após sua morte. Para isso, ele conta com Uhtred, guerreiro saxão que o serve há anos. A relação de desconfiança e ao mesmo tempo admiração estabelecida entre os dois tornou-se ainda mais complexa depois de tantos anos de batalhas e discordâncias pessoais.É vontade do rei que Uhtred jure lealdade a seu filho Eduardo, mas o guerreiro tem outros planos: expulsar definitivamente a ameaça viking da Britânia. Sua obstinação o levará a confrontar velhos inimigos e a ressuscitar antigas rivalidades. Porém cada passo em seu caminho parece esconder uma cilada.




O Guerreiro Pagão

7º Livro da Série Crônicas Saxônicas

O Guerreiro Pagão - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Guerreiro Pagão
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Pagan Lord
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Guerreiro Pagão na Amazon Compre O Guerreiro Pagão na Americanas Compre O Guerreiro Pagão na Submarino

Sinopse de O Guerreiro Pagão:

Atacado pela Igreja, por seus seguidores, sem suas terras e com poucos homens, a missão de Uhtred não será fácil, mas ele tem a oportunidade de uma vez por todas de selar o destino da Britânia e de sua rivalidade com Cnut.Os dias de glória do protagonista parecem pertencer ao passado. A Britânia mergulhou numa paz repleta de tensão e, embora a ameaça dinamarquesa ainda esteja presente, nenhum dos lados do conflIto parece disposto a arriscar um confronto capaz de destruir tudo ao redor. Longe do campo de batalha, o próprio Uhtred sente-se envelhecido e inapto a mudar sozinho os rumos de uma rivalidade que se estende por gerações.Porém, as Nornas, mais uma vez, tecem a tapeçaria do destino e mudam a jornada do guerreiro.Após um acidente, Uhtred, um dos últimos senhores pagãos entre os saxões, se vê hostilizado como nunca pela Igreja, cujo poder só aumenta. Desprovido de posses e aliados, ele se apega às antigas crenças, à habilidade na guerra e ao poder de seu nome para sobreviver em um mundo que voltou a se tornar agressivo de um dia para o outro.Sua única esperança é concretizar um plano ousado e arriscado: recuperar, contando com apenas alguns homens, Bebbanburg, a fortaleza onde cresceu, legado deixado por seu pai e usurpado por seu tio muitos anos antes.O que Uhtred não sabe é que sua missão pessoal vai colocá-lo em meio a um perigoso ardil, capaz de reacender o confronto entre saxões e dinamarqueses e levá-los de volta à matança em uma batalha que selará o futuro da Britânia.



O Trono Vazio

8º Livro da Série Crônicas Saxônicas

O Trono Vazio - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Trono Vazio
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Empty Throne
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Trono Vazio na Amazon Compre O Trono Vazio na Americanas Compre O Trono Vazio na Submarino

Sinopse de O Trono Vazio:

As forças de Wessex e da Mércia se juntaram para combater os dinamarqueses, mas a instabilidade da união e a ameaça dos ataques dos reinos pagãos vizinhos são um perigo para a Britânia, pois Æthelred, o senhor da Mércia, está à beira da morte e não tem herdeiros, o que abre caminho para disputas pelo trono. Uhtred de Bebbanburg, o maior guerreiro da Mércia, sempre apoiou a senhora Æthelflaed para que se tornasse a sucessora do trono, mas será que a nobreza aceitará uma mulher como líder? Mesmo ela sendo a viúva de Æthelred e irmã do rei de Wessex? Enquanto os mércios travam brigas internas e os saxões ocidentais tentam anexar o reino aliado, novos inimigos surgem na fronteira norte. Os saxões precisam desesperadamente de uma liderança forte, mas, em vez disso, lutam por um trono vazio, ameaçando arruinar todos os esforços para unir e fortalecer seu reino.

Guerreiros da Tempestade

9º Livro da Série Crônicas Saxônicas

Guerreiros da Tempestade - Bernard Cornwell

Título Nacional: Guerreiros da Tempestade
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 350 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: Warriors of the Storm
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre Guerreiros da Tempestade na Amazon Compre Guerreiros da Tempestade na Americanas Compre Guerreiros da Tempestade na Submarino

Sinopse de Guerreiros da Tempestade:

Os filhos do falecido rei Alfredo, Eduardo e Æthelflaed já dominam a maior parte do território saxão. Seus exércitos conquistam e garantem a soberania por onde passam. Mas isso não impede que os incansáveis nórdicos realizem constantes ataques aos seus reinos.Uhtred de Bebbanburg comanda a guarnição do burh de Ceaster, uma poderosa fortaleza no norte da Mércia construída pelos romanos. O poder da senhora Æthelflaed na região se expande, o que atrai olhos cobiçosos. Ragnall, o Cruel, reúne forças irlandesas e nórdicas no maior exército que jamais ameaçou o universo saxão. Com isso, a solução de Æthelflaed é colocar suas forças no interior de Ceaster para resistir aos ataques inimigos.Porém, quem será capaz de manter Uhtred entre as paredes de um burh quando sua filha, casada com Sigtryggr, irmão e inimigo de Ragnall, é colocada em perigo? No dilema entre ambições pessoais e compromissos políticos, não existem escolhas simples.Mas um homem com a coragem de um verdadeiro guerreiro é capaz de trilhá-lo. Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para seu destino.

O Portador do Fogo

10º Livro da Série Crônicas Saxônicas

O Portador do Fogo - Bernard Cornwell

Título Nacional: O Portador do Fogo
Ano de Lançamento: 2017
Número de Páginas: 322 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Flame Bearer
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Portador do Fogo na Amazon Compre O Portador do Fogo na Americanas Compre O Portador do Fogo na Submarino

Sinopse de O Portador do Fogo:

É 917 d.C., e Uhtred é um homem de 60 anos, mas ainda é um guerreiro feroz e temível. Alfred está morto há muito tempo e seu filho Edward agora lidera os esforços para expulsar os dinamarqueses de todas as terras saxãs. A irmã de Edward, Æthelflaed, governa a vizinha Mércia e ainda considera Uhtred – um ex-amante – como seu protetor. A Grã-Bretanha está em um estado de paz inquieta. O governante viking de Northumbria, Sigtryggr, e a rainha saxã Æthelflaed, concordaram com uma trégua. E assim, o maior guerreiro da Inglaterra, Uhtred de Bebbanburg, finalmente tem a chance de retomar a casa que seu tio traidor roubou dele há muitos anos – e que seu primo ardiloso ainda ocupa.Mas o destino é inexorável, e os inimigos de Uhtred e os juramentos que ele fez, além de uma rede de intrigas, conspiram para distraí-lo de seu sonho de recuperar sua casa.Novos inimigos entram na luta pelos reinos da Inglaterra: o temível Constantin da Escócia aproveita a oportunidade de conquista e lidera seus exércitos para o sul. Assim, a já precária paz da Britânia pode se transformar em uma guerra que a aniquilaria de uma vez por todas. Porém, Uhtred está determinado, e nada, nem novos nem antigos inimigos, será capaz de mantê-lo afastado de seu direito de nascimento. Ele é o senhor de Bebbanburg, o descendente de Ida, o Portador do Fogo, e vai precisar de todas as habilidades que desenvolveu em uma vida de batalhas para transformar seu sonho em realidade.

A Guerra do Lobo

11º Livro da Série Crônicas Saxônicas

A Guerra do Lobo - Bernard Cornwell

Título Nacional: A Guerra do Lobo
Ano de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: War of the Wolf
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Guerra do Lobo na Amazon Compre A Guerra do Lobo na Americanas Compre A Guerra do Lobo na Submarino

Sinopse de A Guerra do Lobo:

Lorde Uhtred de Bebbanburg sabe que a paz ainda é um sonho distante. Embora tenha vencido a batalha pelo seu lar ancestral, rebeliões ameaçam a Mércia e os noruegueses espreitam em busca de oportunidades de invadir as terras.Com o reino num turbilhão, Uhtred fica frente a frente com o rei Sköll, um sanguinário líder norueguês que comanda um exército de úlfhéðnar, os guerreiros do lobo, determinado a dominar o reino ― e matar todos em seu caminho.Cercado e em inferioridade numérica por esses novos inimigos, Uhtred tem que contar com sua habilidade e sua coragem para sobreviver e evitar que sua querida Nortúmbria caia nas mãos das hordas invasoras.A paz é um sonho distante para a Inglaterra idealizada pelo rei Alfredo.Uhtred é o senhor de Bebbanburg outra vez. Depois de anos, ele enfim conseguiu recuperar a fortaleza ancestral que lhe foi tomada. No entanto, sua vida como senhor da Nortúmbria está longe de ser pacífica, pois laços antigos batem à sua porta.A Mércia sofre com rebeliões por toda parte, e noruegueses aproveitam a instabilidade da região para ocupar novas terras do reino cristão. Assim, surge um líder entre os chefes tribais noruegueses: Sköll Grimmarson.Um homem sanguinário, cruel e que está à frente de um exército de úlfhéðnar, os guerreiros-lobo, combatentes implacáveis cujo maior prazer é derramar o sangue dos seus inimigos.Porém, o reino que Sköll quer dominar não é a Mércia, mas a Nortúmbria, terra de Uhtred.Agora Uhtred precisa lidar com as hordas que ameaçam a Nortúmbria, ao mesmo tempo em que fica dividido entre seu juramento ao rei nortumbriano e os planos do seu antigo protegido e neto de Alfredo, o príncipe Æthelstan, de unificar a Inglaterra.

A Espada dos Reis

12º Livro da Série Crônicas Saxônicas

A Espada dos Reis - Bernard Cornwell

Título Nacional: A Espada dos Reis
Ano de Lançamento: 2020
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: Sword of Kings
Ano de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 340 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Espada dos Reis na Amazon Compre A Espada dos Reis na Americanas Compre A Espada dos Reis na Submarino

Sinopse de A Espada dos Reis:

É mais um momento de turbulência nos reinos. O rei Eduardo, com a saúde debilitada, não pode fazer nada para garantir uma sucessão tranquila ao trono e estabilidade política após sua morte. Há uma disputa entre dois herdeiros, Æthelstan e Ælfweard, e ninguém sabe se a frágil união dos reinos britânicos se manterá com a morte de Eduardo e o embate entre os dois herdeiros. Enquanto isso, Uhtred, após reconquistar sua querida fortaleza de Bebbanburg, mantém-se o mais distante possível das intrigas do sul, recluso na ainda independente Nortúmbria. Entretanto, um juramento é um compromisso eterno. E Uhtred prometeu a Æthelstan, seu antigo companheiro de armas e agora candidato a rei, que acabaria com qualquer pretensão de Ælfweard ao reinado. Ainda assim, Uhtred se sente tentado a ignorar o juramento e permanecer em sua solidão no norte, deixando os mércios e os saxões em sua disputa interminável por poder. Porém, quando um poderoso aliado de Ælfweard leva o conflito até a Nortúmbria e um inesperado pedido de ajuda chega a Bebbanburg, Uhtred e um pequeno grupo de guerreiros viaja para o sul, para a batalha pela realeza, um conflito que vai definir o destino da Inglaterra.

War Lord

13º Livro da Série Crônicas Saxônicas

War Lord - Bernard Cornwell

Título Nacional: War Lord
Ano de Lançamento: Previsto para Outubro de 2021
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Record
Tradutor: Alves Calado

Título Original: War Lord
Ano de Lançamento: 2020
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: HarperCollins

Compre o livro e ajude o site:

Compre War Lord na Amazon

Sinopse de War Lord:

After years fighting to reclaim his rightful home, Uhtred of Bebbanburg has returned to Northumbria. With his loyal band of warriors and a new woman by his side, his household is secure – yet Uhtred is far from safe. Beyond the walls of his impregnable fortress, a battle for power rages. To the south, King Æthelstan has unified the three kingdoms of Wessex, Mercia and East Anglia – and now eyes a bigger prize. To the north, King Constantine and other Scottish and Irish leaders seek to extend their borders and expand their dominion. Caught in the eye of the storm is Uhtred. Threatened and bribed by all sides, he faces an impossible choice: stay out of the struggle, risking his freedom, or throw himself into the cauldron of war and the most terrible battle Britain has ever experienced. Only fate can decide the outcome.

Continue Lendo

Fichas

Ficha | A Descoberta das Bruxas (Trilogia das Almas) – Deborah Harkness

Guia completo da série A Descoberta das Bruxas escrita por Deborah Harkness, com ordem dos livros e novidades sobre a série televisiva.

Publicado

em

A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness

Tópicos da Postagem:

A Descoberta das Bruxas Livros

A Descoberta das Bruxas é uma série literária escrita pela norte-americana Deborah Harkness que originalmente foi concebida como uma trilogia, posteriormente ganhando mais livros focando em outros personagens, atualmente apenas com o quarto volume lançado.

A trilogia original, chamada de Trilogia das Almas, conta a história de uma bruxa chamada Diana Bishop e de um vampiro chamado Matthew Clairmont que parecem estar destinados a ficarem juntos e defenderem-se contra suas próprias espécies.

A partir do 4º volume os livros centram-se em outros personagens, no caso de Time’s Convert (#4) o livro é focado em Marcus Whitmore, o filho vampiro de Matthew Clairmont. Apenas os três primeiros volumes foram lançados no Brasil pela editora Rocco, o 4º ainda não há uma previsão de lançamento.

Segundo a escritora Deborah Harkness, A Descoberta das Bruxas tem uma previsão de contar com sete romances, do 5º ao 7º ainda sem previsão de lançamentos e sem título definidos. A notícia boa é que a autora já afirmou que Diana e Matthew aparecerão em todos os livros (mesmo que não sejam protagonistas).

A Descoberta das Bruxas Ordem de Leitura:

A Descoberta das Bruxas Ordem dos Livros (Publicação):



A Descoberta das Bruxas Série

A Discovery of Witches é uma série televisiva produzida por Bad Wolf e pela Sky Productions que se baseia nos livros da trilogia original. A série é estrelada pela atriz Teresa Palmer e pelo atorMatthew Goode.

A primeira temporada estreou em 2018 fazendo um relativo sucesso e totalizando oito episódios, garantindo a renovação para a 2ª e 3ª temporada. Atualmente a 2ª temporada está sendo transmitida com previsão de conclusão para 12 de março de 2021, garantindo mais 10 episódios.

A terceira temporada teve suas gravações concluídas recentemente, porém ainda não há previsão de lançamento. Ao que tudo indica estreará no início de 2022.

Trailer 1ª Temporada

Trailer 2ª Temporada

Outros livros de Deborah Harkness

A escritora Deborah Harkness é autora de outros livros, vamos listá-los abaixo com os devidos links caso tenham ficha cadastrada aqui no Sobre Livros.

Séries:

Livros Individuais:

  • John Dee’s Conversations with Angels [2006] [Não Ficção]
  • The Jewel House [2007] [Não Ficção]



A Descoberta das Bruxas

1º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness

Título Nacional: A Descoberta das Bruxas
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 640 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Márcia Frazão

Título Original: A Discovery of Witches
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 592 páginas
Editora: Viking Adult

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Descoberta das Bruxas na Amazon Compre A Descoberta das Bruxas na Americanas Compre A Descoberta das Bruxas na Submarino

Sinopse de A Descoberta das Bruxas:

A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito de alquimia intitulado Ashmale 782, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar. Juntos, Diana e Matthew devem lutar para que o livro não caia em mãos erradas, muitas delas pertencentes à misteriosa Congregação. Enquanto procuram decifrar os segredos do Ashmole 782, que guarda pistas do passado e flashes de fatos do futuro, o amor do casal também provoca conflitos na frágil aliança entre bruxos e vampiros. Mas Diana não deve desistir: afinal, é o sentimento que ela tem por Matthew que a impulsionará a assumir seu legado mágico e seu lugar como a bruxa mais poderosa de todos os tempos.

Sombra da Noite

2º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

Sombra da Noite - Deborah Harkness

Título Nacional: Sombra da Noite
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 576 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Márcia Frazão

Título Original: Shadow of Night
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 592 páginas
Editora: Viking Adult

Compre o livro e ajude o site:

Compre Sombra da Noite na Amazon Compre Sombra da Noite na Americanas Compre Sombra da Noite na Submarino

Sinopse de Sombra da Noite:

Diana Bishop e Matthew Clairmont chegam a 1590 em busca de um pouco de tranquilidade depois da série de emoções vividas nos capítulos finais de A descoberta das bruxas. A volta ao passado, que abre a continuação Sombra da noite, está ligada ao Ashmole 782, o misterioso manuscrito que os aproximou durante a estada de Matthew no século XXI. Depois de ser localizado por acaso por Diana durante uma consulta à biblioteca da Universidade de Oxford, o documento voltou a desaparecer do numeroso acervo. Diana e Matthew acreditam que voltando no tempo podem procurar o manuscrito antes de ele se tornar tão visado. A vida no final do século XVI revela-se mais agitada do que o esperado. Diana precisa acostumar-se não apenas aos costumes, trajes e bons modos vigentes, mas com o temperamento explosivo do Matthew do século XVI. Para completar, terá de aprender a lidar com as criaturas que os cercam, não apenas bruxos como ela ou vampiros como Matthew, mas demônios. Enquanto não consegue encontrar um professor capaz de auxiliá-la a conhecer o tamanho de seus poderes, Diana segue provocando as reações mais diversas nas pessoas e criaturas com quem precisa conviver. Todas as pesquisas que realizou como cientista e o conhecimento adquirido na universidade parecem não servir na hora de encarar o dia a dia da Era Elisabetana. Matthew não é apenas o charmoso vampiro de mais de 1500 anos. No século XVI, ele é guerreiro, nobre influente e espião a serviço da rainha Elisabeth I. Diana também não passa despercebida. Na Londres de 1590, ela chama a atenção de diferentes criaturas pela energia que emana, mesmo que ela mesma não tenha noção do poder que carrega.

O Livro da Vida

3º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

O Livro da Vida - Deborah Harkness

Título Nacional: O Livro da Vida
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 560 páginas
Editora: Rocco
Tradutor: Márcia Frazão

Título Original: The Book of Life
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 561 páginas
Editora: Viking Adult

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Livro da Vida na Amazon Compre O Livro da Vida na Americanas Compre O Livro da Vida na Submarino

Sinopse de O Livro da Vida:

Parece que se passaram séculos desde que Diana Bishop tocou pela primeira vez no manuscrito encontrado por acaso na biblioteca de Oxford, local onde costumava passar horas realizando suas pesquisas. Desde que se deparou com os escritos do alquimista Elias Ashmole, a vida de Diana nunca mais foi a mesma. A protagonista Diana Bishop está de volta ao presente – depois da longa temporada em plena Era Elisabetana, onde precisou se adequar aos costumes da época e aprender a conviver com uma nova personalidade de seu marido. Quando retorna, a historiadora não está sozinha. Matthew Clairmont a acompanha mais uma vez – e está mais cuidadoso do que nunca com a amada. Não apenas por ser um vampiro e esta ser uma característica inevitável, mas por Diana Bishop estar grávida. Mais que isso, a renomada cientista está à espera de gêmeos. Diana nem bem retorna e já tem que confrontar mais uma consequência de sua descoberta, o famoso e amaldiçoado manuscrito Ashmole 782. Matthew e ela retornam à casa secular da família em Sept-Tours, onde reencontraram boa parte dos companheiros da primeira parte da história. O grupo, porém, está desfalcado e Diana precisará de muita força para enfrentar a nova realidade. Após tomar conhecimento da situação atual, a cientista só quer uma coisa: vingança.



Time’s Convert

4º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

Time's Convert - Deborah Harkness

Título Nacional: Time’s Convert
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Time’s Convert
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 448 páginas
Editora: Viking Adult

Compre o livro e ajude o site:

Compre Time's Convert na Amazon

Sinopse de Time’s Convert:

Nos campos de batalha da Revolução Americana, Matthew de Clermont conhece Marcus MacNeil, um jovem cirurgião de Massachusetts, durante um momento de despertar político, quando parece que o mundo está à beira de um futuro melhor. Quando Matthew oferece a ele uma chance de imortalidade e uma nova vida livre das restrições de sua educação puritana, Marcus aproveita a oportunidade para se tornar um vampiro. Mas sua transformação não é fácil e as antigas tradições e responsabilidades da família de Clermont se chocam com as crenças profundas de Marcus em liberdade, igualdade e fraternidade. Avance rapidamente para a Paris contemporânea, onde Phoebe Taylor – a jovem funcionária da Sotheby’s por quem Marcus se apaixonou – está prestes a embarcar em sua própria jornada para a imortalidade. Embora a versão modernizada do processo a princípio pareça descomplicada, o casal descobre que os desafios enfrentados por um humano que deseja ser um vampiro não são menos formidáveis ​​do que eram no século XVIII. As sombras das quais Marcus acreditava ter escapado séculos atrás podem retornar para assombrar os dois – para sempre. (Tradução Livre)

Sem Título Definido

5º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

Sem Título Definido - Deborah Harkness

Título Nacional: Sem Título Definido
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Sem Título Definido
Ano de Lançamento: Previsto para 2021
Número de Páginas: Sem Informação
Editora: Sem Informação

Sem Título Definido

6º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

Sem Título Definido - Deborah Harkness

Título Nacional: Sem Título Definido
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Sem Título Definido
Ano de Lançamento: Sem Informação
Número de Páginas: Sem Informação
Editora: Sem Informação

Sem Título Definido

7º Livro da Série A Descoberta das Bruxas

Sem Título Definido - Deborah Harkness

Título Nacional: Sem Título Definido
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Sem Informação
Tradutor: Sem Informação

Título Original: Sem Título Definido
Ano de Lançamento: Sem Informação
Número de Páginas: Sem Informação
Editora: Sem Informação

Continue Lendo

Populares