Televisão

O Senhor dos Anéis | Série ganha sinopse oficial

Published

on

Finalmente a série O Senhor dos Anéis que está sendo produzida pelo canal de streaming Amazon Prime ganhou uma sinopse oficial, divulgado com exclusividade pelo site The One Ring.

Desde que a Amazon anunciou que havia comprado os direitos televisivos – isso faz 3 anos – os fãs esperam pacientemente por mais informações envolvendo a nova produção. Agora temos novidades da série que gastará 1 bilhão de dólares.

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos das obras de J. R. R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas, heróis improváveis ​​eram testados, esperança ficava pendurada pelo mais fino dos fios e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em uma época de paz relativa, a série segue um grupo de personagens, alguns já conhecidos e outros novos, que confronta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, passando pelas florestas fabulosas da capital élfica de Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito tempo depois de suas mortes.

As filmagens da 1ª e 2ª temporadas começam este mês na Nova Zelândia e o planejamento é que a série O Senhor dos Anéis tenha no mínimo 5 temporadas com previsão de 8 a 10 episódios por temporada.

Click to comment

Populares

Copyright © 2021 Todos os Direitos Reservados.

Sair da versão mobile