Fichas

Ficha | O Povo do Ar – Holly Black

Ficha com a lista e ordem completa dos livros e datas de lançamento da série literária O Povo do Ar da escritora Holly Black.

Publicado

em

O Povo do Ar Livros

O Povo do Ar é uma trilogia de fantasia young adult escrita pela norte-americana Holly Black. A série segue Jude Duarte, uma garota mortal que se envolve em intrigas palacianas enquanto tenta ganhar um lugar na traiçoeira Alta Corte, onde ela e suas irmãs viveram por uma década.

Ordem dos livros O Povo do Ar:

O Príncipe Cruel

1º Livro da Série O Povo do Ar

Título Nacional: O Príncipe Cruel
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 322 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Regiane Winarski

Título Original: The Cruel Prince
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Little, Brown Books for Young Readers

Sinopse: Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e foi forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Mas muitos do povo das Fadas desprezam os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais jovem, mais bonito e mais cruel do Grande Rei. Para ganhar um lugar na Alta Corte, ela deve desafiá-lo… e enfrentar as consequências. Envolvida em intrigas e traições do palácio, Jude descobre sua própria capacidade para truques e derramamento de sangue. Mas, com a ameaça de uma guerra civil e o Reino das Fadas por um fio, Jude precisará arriscar sua vida em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs, e o próprio Reino.

O Rei Perverso

2º Livro da Série O Povo do Ar

Título Nacional: O Rei Perverso
Ano de Lançamento: 2020
Número de Páginas: 308 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Regiane Winarski

Título Original: The Wicked King
Ano de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Little, Brown Books for Young Readers

Sinopse: Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto. Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada…

A Rainha do Nada

3º Livro da Série O Povo do Ar

Título Nacional: A Rainha do Nada
Ano de Lançamento: Previsto para 07/12/2020
Número de Páginas: 294 páginas
Editora: Galera
Tradutor: Regiane Winarski

Título Original: The Queen of Nothing
Ano de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: Little, Brown Books for Young Readers

Sinopse: Ele será a destruição da coroa e a ruína do trono. O poder é mais fácil de adquirir do que de manter. Jude aprendeu a lição mais difícil de sua vida quando abdicou do controle do Rei Cardan em troca de um poder imensurável. Agora, ela carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela. A oportunidade surge com sua irmã gêmea, cuja vida está em perigo. Para salvá-la de uma situação tenebrosa envolvendo Locke, Jude decide voltar ao Reino das Fadas se passando por Taryn. Antes disso, porém, ela precisa confrontar os próprios sentimentos contraditórios pelo rei que a traiu. No entanto, ao voltar a Elfhame, Jude constata que tudo mudou. A guerra está prestes a eclodir, e ela caminha próximo a seus inimigos. Será que ela vai ser capaz de resgatar a Coroa e o amor incondicional de Cardan, ao mesmo tempo que destrói os planos de seus inimigos? Ou será que tudo está perdido para sempre?

Click to comment

Populares

Copyright © 2020 Todos os Direitos Reservados.

Sair da versão mobile