O Livro Malazano dos Caídos | Divulgada capa de “Jardins da Lua”, primeiro volume da série

0
3404

Foi divulgada no INtocados a capa nacional do livro “Jardins da Lua“, primeiro volume da série O Livro Malazano dos Caídos do escritor canadense Steven Erickson.

O livro seria publicado inicialmente pela editora Saída de Emergência Brasil ainda em 2014, porém com o fim da editora o catálogo foi incorporado ao da editora Arqueiro, portanto o livro será lançado no próximo mês, em março.

Quebrado pela guerra, o vasto império Malazano ferve de descontentamento. Os Queimadores de Pontes do Sargento Whiskeyjack e Tattersail, a feiticeira sobrevivente, nada mais desejam do que chorar os mortos do cerco de Pale. Mas Darujhistan, a última das Cidades Livres, ainda resiste perante a ambição sem limites da Imperatriz Laseen. Todavia, parece que o Império não está sozinho neste grande jogo.

Sinistras forças das trevas estão a ser reunidas à medida que os próprios deuses se preparam para entrar na contenda… Concebido e escrito a uma escala panorâmica, Jardins da Lua é uma fantasia épica da mais elevada qualidade, uma aventura cativante da autoria de uma excecional nova voz. Verdadeiramente épico, Erikson não tem igual quando o assunto é ação e imaginação, e junta-se à classe de Tolkien e Stephen Donaldson na sua visão mítica.

No exterior O Livro Malazano dos Caídos conta com 10 volumes publicados, além de vários outros séries e livros ambientados no mesmo mundo.

Dentre algumas dessas séries ambientadas no mesmo mundo temos publicadas no Brasil os primeiros volumes de Império Malazan (escrito por Ian C. Esslemont) e O Caminho para a Ascendência (escrito por Steven Erikson) pela Cavaleiro Negro Editora.

COMENTAR