Nos siga

Livros

O Impulso | Romance de estreia de Ashley Audrain chega no fim de janeiro

A previsão é que o livro esteja em todas as prateleiras do país em 22 de janeiro.

Publicado em

O livro “O Impulso” da escritora canadense Ashley Audrain será lançado no Brasil no fim de janeiro pela editora Paralela, selo editorial da Companhia das Letras, quase simultaneamente com o lançamento mundial no dia 05 de janeiro.

A previsão é que o livro esteja em todas as prateleiras do país em 22 de janeiro. O livro já pode ser comprado em pré-venda na Amazon e no Submarino.

Vale lembrar que o título bateu recordes em sua apresentação inicial em 2019, ao ter seus direitos de publicação comprados por mais de 25 editoras espalhadas pelo globo em menos de duas semanas. Outra coisa interessante é que os direitos de adaptação do livro para o cinema e a televisão já foram vendidos para a mesma produtora de Harry Potter.

O Impulso - Ashley Audrain [CAPA]

Blythe Connor está decidida a ser a mãe perfeita, calorosa e acolhedora que nunca teve. Porém, no começo exaustivo da maternidade, ela descobre que sua filha Violet não se comporta como a maioria das crianças. Ou ela estaria imaginando? Seu marido Fox está certo de que é tudo fruto do cansaço e que essa é apenas uma fase difícil.

Conforme seus medos são ignorados, Blythe começa a duvidar da própria sanidade. Mas quando nasce Sam, o segundo filho do casal, a experiência de Blythe é completamente diferente, e até Violet parece se dar bem com o irmãozinho. Bem no momento em que a vida parecia estar finalmente se ajustando, um grave acidente faz tudo sair dos trilhos, e Blythe é obrigada a confrontar a verdade.

Neste eletrizante romance de estreia, Ashley Audrain escreve com maestria sobre o que os laços de família escondem e os dilemas invisíveis da maternidade, nos convidando a refletir: até onde precisamos ir para questionar aquilo em que acreditamos?

Assista a escritora falando a respeito do livro O Impulso para os leitores brasileiros: