Nos siga

Livros

Novo livro de Brad Thor ganha capa e primeiros capítulos

Publicado em

Foi anunciado pela EW a capa e os primeiros três capítulos do mais novo livro do escritor Brad Thor, trata-se do suspense “Use of Force”, programado para 27 de junho. O autor pretende expandir o trabalho para o cinema e a televisão.

Use of Force - Brad Thor

A história nos conta sobre um agente de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos que se tornou um agente secreto antiterrorista e foi contratado pela CIA depois que a Guarda Costeira encontrou um corpo na costa do Mediterrâneo.

No Brasil ainda não há editora com direitos adquiridos ou qualquer previsão de lançamento.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros

Elric de Melniboné | Capa e data de lançamento do terceiro volume da série

A previsão é que o livro seja lançado em 5 de março no Brasil.

Publicado

em

Foi anunciada pela editora Generale a capa nacional e data de lançamento do terceiro volume da série Elric de Melniboné, escrito pelo britânico Michael Moorcock.

A saga literária Elric de Melniboné é composta por 11 romances e diversos contos, que renderam diversas adaptações para os quadrinhos e jogos de RPG.

O livro tem previsão de lançamento para 5 de março e já está em pré-venda na Amazon.

Elric de Melniboné - Livro Três - Michael Moorcock [CAPA]

Elric de Melniboné. Traidor. Salvador. Amante. Ladrão. Último rei de um império caído cuja crueldade foi superada apenas por sua exótica beleza. Com o corpo nutrido por poções e poderes vampíricos de sua Espada Negra, Stormbringer, assombrado por visões de um passado trágico e de um futuro condenado, Elric vaga pelo mundo em busca do esquecimento.

Todavia, os grandes Senhores da Lei e do Caos têm outros planos para esse soberano atormentado. Neste terceiro volume, Elric conhece novos protagonistas em sua jornada: heróis que, como ele, buscam significado em seus destinos – que estão entrelaçados por segredos e perigos.

No entanto, o soberano de Melniboné terá também de enfrentar um de seus mais ferozes adversários para salvar sua amante. Sempre de posse da espada amaldiçoada – ou talvez seja a espada que o possua –, Elric terá de superar forças muito além da imaginação para continuar a vida de vinganças, prazeres e tragédias.

Continue Lendo

Livros

Depois | Livro inédito de Stephen King ganha capa brasileira

A editora Suma anunciou a capa brasileira de Depois, livro inédito do escritor norte-americano Stephen King. O livro tem previsão para março.

Publicado

em

Recentemente a editora Suma anunciou que lançaria “Later” em março no Brasil, livro inédito do escritor Stephen King. Agora a editora anunciou a capa brasileira do livro, que foi intitulado Depois.

No exterior o livro também está programado para ser lançado em março de 2021 pelo selo Hard Case Crime, então tudo indica teremos um lançamento simultâneo.

Later conta a história de Jamie Conklin, um garoto cujas habilidades sobrenaturais podem ajudar sua mãe solteira, mas não sem pagar um custo terrível.

Depois - Stephen King [CAPA]

James Conklin não é uma criança comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir.

Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo. Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda.

É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida.

Leia um trecho de Later lá no Stephen King Brasil.

Continue Lendo

Livros

Ciclo Aurora | Livro Aurora Rising de Amie Kaufman e Jay Kristoff chega no primeiro semestre

O livro Aurora Rising, primeiro volume da série Aurora Cycle, de Amie Kaufman e Jay Kristoff chega no primeiro semestre no Brasil.

Publicado

em

A editora Rocco anunciou que lançará o livro Aurora Rising, primeiro volume da série Ciclo Aurora (em tradução literal de Aurora Cycle) dos escritores Amie Kaufman e Jay Kristoff. O livro ainda não tem um mês definido para lançamento, mas a previsão é que seja lançado no primeiro semestre de 2021.

A história se passa no ano de 2380 e acompanha Tyler Jones, graduado na Aurora Academy de cadetes, tendo que lidar com sua equipe completamente disfuncional recém formada.

Compre o livro no original diretamente na Amazon

Aurora Rising - Amie Kaufman e Jay Kristoff [CAPA]

O ano é 2380 e os recém formados cadetes da Academia Aurora estão sendo enviados em sua primeira missão. Tyler Jones, o garoto prodígio, está pronto para recrutar o esquadrão de seus sonhos, mas ele se vê diante do grupo que ninguém em toda a Academia quis se juntar.

Uma diplomata convencida e faixa preta em sarcasmo;
Uma cientista sociopata com fama de atirar em seus colegas de quarto;
Um especialista em tecnologia;
Um guerreiro alienígena com sérios problemas em administrar sua raiva;
Uma piloto com personalidade forte e que não gosta muito de ninguém.

E esse esquadrão nem é o maior problema de Tyler. Aurora Jie-Lin O’Malley é uma garota que ele resgatou no meio do espaço interdimensional. Presa em um sono criogênico por séculos, Aurora é uma garota fora de seu tempo que pode ser o catalisador que vai começar uma guerra que vem se formando há milhões de anos e o esquadrão de desajustados são a última esperança de toda a galáxia.

NINGUÉM EM PÂNICO.

A série já possui dois livros publicados no exterior com um terceiro em vista, ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.

Amie Kaufman é conhecida em terras brasileiras pelo livro Quando as Estrelas Caem e também o livro Os Eternos. Já Jay Kristoff é muito conhecido pela série literária Crônicas da Quasinoite.

Continue Lendo

Populares