Nos siga

Livros

Nova edição de “Good Omens: Belas Maldições”, de Terry Pratchett e Neil Gaiman

Publicado em

A Bertrand Brasil abriu a pré-venda na Amazon da nova edição do livro “Good Omens: Belas Maldições“, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. O livro está previsto para 20 de maio de 2019.

O livro está sendo adaptado para série, produzida pela Amazon Prime Video.

O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, para falar a verdade. Pouco antes da hora do jantar. Não há nada que possa ser feito para frustrar o Grande Plano divino. Mas quando uma freira satanista um tanto distraída estraga um esquema de troca de bebês e o pequeno Anticristo acaba sendo entregue ao casal errado, tem início uma série de erros cômicos que podem ameaçar o próprio Armagedom. Aziraphale é um anjo que atua na Inglaterra e dono de um sebo nas horas vagas. Crowley é um demônio e ex-serpente responsável pela mesma região. Ambos veem nessa confusão uma grande oportunidade, porque os dois, que vivem entre os humanos desde o Princípio, apegaram-se demais ao mundo para desejar a grande batalha entre o Céu e o Inferno. Em sua jornada para evitar o Armagedom e encontrar o Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa, eles acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê com precisão os acontecimentos do fim do mundo, com caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles terão de ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando… Esta edição contém a tradução revisada a partir do original revisto, aprovado por Neil Gaiman e pelo Pratchett Estate, que corrige vários erros de digitação e imprecisões presentes em edições anteriores.

Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros

Garotas em Chamas | Novo livro de C. J. Tudor chega em março

Garotas em Chamas é o novo livro da escritora C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, O Que Aconteceu com Annie e As Outras Pessoas.

Publicado

em

Foi anunciada a capa nacional e data de lançamento do livro Garotas em Chamas, escrito pela britânica C. J. Tudor, autora muito conhecida no Brasil pelos livros O Homem de Giz, O Que Aconteceu com Annie e As Outras Pessoas.

Garotas em Chamas ganha uma edição em capa dura com pintura trilateral laranja e com previsão de lançamento para 23 de março. O livro já pode ser comprado em pré-venda na Amazon e no Submarino.

Garota em Chamas - C. J. Tudor [CAPA]

Há muito tempo uma história sinistra é contada na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na nave da igreja.

A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.

Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz.

No exterior o livro foi lançado no fim de janeiro na Inglaterra e no início de fevereiro nos EUA.

Continue Lendo

Livros

Duna | Anunciada capa e data de lançamento de As Herdeiras de Duna de Frank Herbert

O livro tem previsão de lançamento para o dia 9 de julho de 2021

Publicado

em

Foi anunciada pela editora Aleph a capa e data de lançamento do livro As Herdeiras de Duna, sexto e último volume da série Duna escrita pelo norte-americano Frank Herbert.

O livro As Herdeiras de Duna tem previsão de lançamento para o dia 9 de julho e já pode ser comprado em pré-venda na Amazon e Submarino com brindes.

Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres.

As Herdeiras de Duna - Frank Herbert [CAPA]

Após a ação arrasadora de um misterioso culto matriarcal, a ordem Bene Gesserit se vê quase dizimada, o que representa uma terrível ameaça aos valores do Antigo Império. A fim de se defender, a Irmandade recua para o planeta de Casa Capitular, seu reduto mais oculto, levando consigo os segredos dos vermes da areia e da produção de mélange. E é a partir desse mundo misterioso que elas organizam sua resistência, suas ações e a restauração de seus planos, iniciados nos longínquos tempos de Duna.

A série original de Frank Herbert possui 6 volumes publicados, finalizando justamente com As Herdeiras de Duna, porém há outros livros ambientados no mesmo universo escrito por outros autores. No Brasil os livros foram originalmente editados pela Nova Fronteira, posteriormente os direitos passaram para a editora Aleph.

Vale lembrar que Duna ganhará uma nova adaptação cinematográfica com data de estreia prevista para 1º de outubro, contando com a direção de Denis Villeneuve.

Continue Lendo

Livros

Sombra e Ossos | Divulgada capa de nova edição de livro

Livro Sombra e Ossos ganhará nova edição em vésperas de estreia da série televisiva pela Netflix.

Publicado

em

Foi divulgado a capa da nova edição do livro Sombra e Ossos escrito pela israelita Leigh Bardugo. O livro já está em pré-venda para 12 de março, garantindo um pôster e marcador.

Sombra e Ossos, chamada oficialmente de Trilogia Grisha, é uma série de fantasia que conta a história de um mundo devastado pela guerra onde a personagem principal se chama Alina Starkov, uma órfã de guerra cartógrafa em seu regimento militar que descobre ter um poder especial com potencial de libertar o país.

Sombra e Ossos - Leigh Bardugo [CAPA]

Em um país dividido pela Dobra das Sombras – uma faixa de terra povoada por monstros sombrios – e no qual a corte real está repleta de pessoas com poderes mágicos, Alina Starkov pode se considerar uma garota comum. Seus dias consistem em trabalhar como cartógrafa no Exército e em tentar esconder de seu melhor amigo, Maly, o que sente por ele.

Quando Maly é gravemente ferido por um dos monstros que vivem na Dobra, Alina, desesperada, descobre que é muito mais forte do que pensava: ela é consegue invocar o poder da luz, a única coisa capaz de acabar com a Dobra das Sombras e reunificar Ravka de uma vez por todas. Por conta disso, Alina é enviada ao Palácio para ser treinada como parte de um grupo de guerreiros com habilidades extraordinárias, os Grishas.

Sob os cuidados do Darkling, o Grisha mais poderoso de todos, Alina terá que aprender a lidar com seus novos poderes, navegar pelas perigosas intrigas da corte e sobreviver a ameaças vindas de todos os lados.

No mesmo universo, chamado de GrishaVerso, há outras série de livros como a duologia Six of Crows (também já publicada no Brasil) e a duologia King of Scars (ainda sem tradução, com 2º volume previsto para março no exterior).

A série de livros ganhará uma adaptação televisiva pela Netflix, com data de estreia para 21 de abril de 2021. Recentemente foi anunciado um teaser da série que contará com oito episódios.

Compre os livros da série na Amazon

Continue Lendo

Populares