Myron Bolitar | Arqueiro revela capa nacional do livro “A Promessa”

Lançamento previsto para 8 de fevereiro

0
293

A editora Arqueiro revelou recentemente em suas redes sociais a capa nacional do oitavo volume da série Myron Bolitar, intitulado “A Promessa”, do autor norte-americano Harlan Coben.

O livro está previsto para 08 de fevereiro de 2017 e já pode ser adquirido em algumas lojas como Amazon, Americanas e Submarino.

A Promessa - Harlan Coben

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.

Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.

Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

Harlan Coben é único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, além de ter suas obras traduzidas para 41 idiomas e já ter vendido mais de 70 milhões de livros no mundo.

A série Myron Bolitar atualmente possui 11 livros publicados no exterior.

COMENTAR