Mortal Engines | Stephen Lang, Jihae e Leila George entram para o elenco do filme de Peter Jackson

O filme tem previsão para 18 de dezembro de 2018

0
638

Os atores Stephen Lang, a sul-coreana Jihae (e também cantora) e a estreante Leila George são os novos contratados para o elenco do próximo projeto de Peter Jackson, trata-se da adaptação do livro Mortal Engines escrita pelo inglês Philip Reeve.

Esta história se passa centenas de anos no futuro em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as chamadas Cidades Tração – consumindo umas as outras disputando e explorando os escassos recursos naturais do planeta.

Mortal Engines tem previsão inicial para chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2018 e não temos mais informações sobre a adaptação das histórias.

Enquanto isso a saga conhecida no Brasil como Crônicas das Cidades Famintas tem os primeiros três volumes publicados pela editora Novo Século, do total de quatro volume já lançados no exterior.

Mortal Engines - Philip Reeve

A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as cidades tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande cidade tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas.

Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços, e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.

COMENTAR