Mortal Engines | Hera Hilmar entra para o elenco do filme steampunk

O filme tem previsão para 18 de dezembro de 2018

0
1576

A atriz Hera Hilmar foi anunciada como nova contratada para o elenco do novo projeto de Peter Jackson, trata-se da adaptação da série literária que tem como primeiro volume Mortal Engines escrita pelo inglês Philip Reeve.

A atriz, conhecida pelo papel da Vanessa Moschella na série televisiva Da Vinci’s Demons, interpretará uma das coprotagonistas do filme.

Hera Hilmar

Mortal Engines tem previsão inicial para chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2018 e não temos mais informações sobre a adaptação das histórias.

Enquanto isso a série literária conhecida no Brasil como Crônicas das Cidades Famintas tem apenas os três primeiros volumes publicados pela editora Novo Século, do total de quatro volume já lançados no exterior.

Mortal Engines - Philip Reeve

A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as cidades tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande cidade tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas.

Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços, e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.

Compre os livros da série no Submarino ou Amazon.

COMENTAR