M. R. Carey lê primeiro capítulo de “The Boy on the Bridge”, prequel do livro A Menina Que Tinha Dons

Previsão de lançamento para 2 de maio no exterior

0
903

O autor de quadrinhos britânico M. R. Carey divulgou o primeiro capítulo do livro “The Boy on the Bridge“, prequel ambientado no mesmo mundo pós apocalíptico do livro A Menina Que Tinha Dons, porém com cerca de uma década de antecedência.

O livro tem previsão de lançamento para 2 de maio no exterior e sem previsão no Brasil.

The Boy on the Bridge - M. R. Carey

Ao contrário de A Menina Que Tinha Dons que inicia em uma base militar, The Boy on the Bridge inicia em um tanque blindado em movimento carregando cientistas e soldados, percorrendo uma Inglaterra devastada.

Já o livro A Menina Que Tinha Dons está ganhando uma adaptação dirigido por Colm McCarthy ainda sem previsão no Brasil. Confira o mais recente clip e trailer.

No Brasil o livro foi publicado em 2014 sob o nome de A Menina que Tinha Dons, no selo Fábrica 231 da editora Rocco. Compre o livro na Amazon, Americanas ou Submarino.

A Menina Que Tinha Dons - M. R. Carey

Em um futuro próximo a humanidade quase foi destruída por um fungo que transforma as vítimas em uma espécie de zumbis, sentindo vontade de comer carne humana. No entanto, apenas grupos de crianças parece ser imune a esses efeitos. Em uma base militar na área rural da Inglaterra, algumas crianças estão sendo estudadas e submetidas a experiências cruéis, onde uma menina chamada Melanie acaba se destacando do restante.

COMENTAR