Livros
Livro Leopardo Negro, Lobo Vermelho de Marlon James chega em janeiro de 2021
Livro de fantasia Leopardo Negro, Lobo Vermelho do escritor jamaicano Marlon James inspirado na mitologia africana chega em fevereiro de 2021.
A editora Intrínseca está trazendo para terras brasileiras o livro Leopardo Negro, Lobo Vermelho do escritor jamaicano Marlon James, livro de fantasia que se inspira em histórias da mitologia e folclores africanas.
Leopardo Negro, Lobo Vermelho, primeiro da trilogia Dark Star, já está em pré-venda na Amazon e Submarino com previsão de lançamento para o dia 29 de janeiro de 2021.
Marlon James é conhecido do público brasileiro pelo livro Breve História de Sete Assassinatos, publicado em 2017 pela editora Intrínseca.
Com um faro infalível para encontrar coisas que preferem ficar perdidas, o Rastreador achará tudo o que quiser. E, mesmo ciente de que o objeto de sua busca já não está mais no mundo dos vivos, o habilidoso caçador aceita a missão de localizar um garoto desaparecido. Afinal, o menino pode ser o herdeiro legítimo do trono de um império.
Seguindo rastros deixados por seu alvo, o Rastreador passa por cidades ancestrais, desbrava rios e florestas, imerge em culturas e costumes, vivencia lendas e mitos, enfrenta todo tipo de perigos: demônios, feiticeiros, bruxas, necromantes. Confrontado pela vastidão do continente, por toda a beleza e o terror em seu caminho, o Rastreador decide ir contra seus princípios de caçador solitário ao perceber que seus inimigos são mercenários atrás do mesmo objetivo.
O grupo ao qual se junta é heterogêneo e composto por personagens fantásticos, entre eles o misterioso metamorfo — metade homem, metade Leopardo —, que irá conduzi-lo em sua jornada. Enquanto lutam para sobreviver e concluir a tarefa, o Rastreador é assombrado por questionamentos: quem é o menino desaparecido? O que o fez desaparecer? Por que há tanto interesse em que não seja encontrado? Mas, sobretudo, quem está mentindo e quem está dizendo a verdade?
Livros
Outlander | Anunciada a capa e data de lançamento de 9º volume da série
Foi anunciada a capa o livro Go Tell the Bees That I Am Gone, 9º volume da série Outlander, escrita pela norte-americana Diana Gabaldon, com informações da Entertainment Weekly.
O livro dá continuidade ao livro Escrito com o Sangue do Meu Coração, 8º volume lançado pela editora Arqueiro no Brasil ainda no fim de 2020.
A previsão de lançamento do livro Go Tell the Bees That I Am Gone ficou para 23 de novembro no exterior e já pode ser comprado em pré-venda.
CUIDADO SPOILERS
O passado pode parecer o lugar mais seguro para se estar. . . mas é o momento mais perigoso para se estar vivo… Jamie Fraser e Claire Randall foram dilacerados pelo Levantamento Jacobita em 1743, e levaram vinte anos para se encontrarem novamente. Agora a Revolução Americana ameaça fazer o mesmo. É 1779 e Claire e Jamie estão finalmente reunidos com sua filha, Brianna, seu marido, Roger, e seus filhos em Fraser’s Ridge. Ter a família unida é um sonho que os Frasers consideravam impossível.
No entanto, mesmo no sertão da Carolina do Norte, os efeitos da guerra estão sendo sentidos. As tensões nas colônias são grandes e os sentimentos locais são quentes o suficiente para ferver a chaleira do Inferno. Jamie sabe que a lealdade entre seus inquilinos está dividida e não vai demorar muito até que a guerra esteja à sua porta.
Não muito longe, o jovem William Ransom ainda está aceitando a descoberta da identidade de seu verdadeiro pai – e, portanto, a sua própria – e Lord John Gray tem reconciliações a fazer e perigos a enfrentar. . . em nome de seu filho e em seu próprio.
Vale lembrar que a série literária terá 10 volumes e que a escritora Diana Gabaldon planeja escrever uma nova série dentro do universo, provavelmente contando a história dos pais de James Fraser.
Já a série televisiva baseada nos livros possui 5 temporadas lançadas pelo canal Starz, com a 6ª em produção ainda sem data de lançamento e a 7ª temporada com a renovação já confirmada.
Livros
Destruidor de Mundos | Capa e previsão oficial de novo livro de Victoria Aveyard
No fim de 2020 foi anunciada a capa do exterior do novo livro da escritora Victoria Aveyard, autora muito conhecida no Brasil pela série A Rainha Vermelha. Agora a editora Seguinte trás a capa nacional e data de lançamento de Destruidor de Mundos, primeiro volume da nova série homônima da escritora.
Destruidor de Mundos (no original Realm Breaker) tem previsão de lançamento para 4 de maio de 2021 no exterior, enquanto que no Brasil será lançado no dia 14 de maio.
Enquanto o livro não chega, podemos ler o primeiro capítulo traduzido pela editora e hospedado pela fanpage Red Queen Brasil.
Compre em pré-venda na Amazon.
Uma estranha escuridão cresce em Allward.
Até mesmo Corayne an-Amarat pode sentir, aninhada em sua pequena cidade à beira-mar.
Ela logo descobre a verdade: ela é a última de uma linhagem antiga – e a última esperança de salvar o mundo da destruição. Mas ela não estará sozinha. Mesmo quando a escuridão cai, ela é acompanhada por um bando de companheiros improváveis:
- Um escudeiro, forçado a escolher entre o lar e a honra.
- Um imortal vingando uma promessa quebrada.
- Uma assassina, exilada e sanguinária.
- Uma feiticeira antiga, cujos enigmas escondem uma previsão misteriosa.
- Um falsificador com um passado secreto.
- Uma caçadora de recompensas com contas a acertar.
Juntos, eles enfrentam um oponente cruel, invencível e determinado a transformar todos os reinos em cinzas, e um exército diferente de tudo que o reino já testemunhou.
-
Fichas2 meses atrás
Ficha | Maze Runner – James Dashner
-
Fichas2 meses atrás
Ficha | A Rebelde do Deserto – Alwyn Hamilton
-
Televisão1 mês atrás
Outlander | Série é renovada para 7ª temporada
-
Fichas2 meses atrás
Ficha | A Busca do Graal – Bernard Cornwell
-
Televisão1 mês atrás
A Roda do Tempo | Novo teaser com Moiraine Damodred
-
Livros3 semanas atrás
O Povo do Ar | Pré-venda de Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias de Holly Black
-
Livros3 semanas atrás
J. K. Rowling anuncia saga sobre Vampiros-Feiticeiros
-
Livros1 mês atrás
Jogador Número Dois | Livro ganha capa brasileira e data de lançamento