House of Night | Produtores da série “Shadowhunters” assumem adaptação

0
157

O Deadline divulgou que dois produtores da série “Shadowhunters”, Don Carmody e David Cormican, vão adaptar para a televisão a série House of Night, publicada no Brasil pela editora Novo Século e escrito pelas autoras P. C. Cast e Kristin Cast.

A história apresenta um mundo em que os “vampiros” coexistem abertamente com a humanidade, mas continuam sendo figuras temidas e amplamente incompreendidas. A narrativa tem como focalizador principal a personagem Zoey Redbird, de 16 anos, uma estudante humana que foi selecionada para se matricular na academia House of Night, uma escola que a preparará para a vida vampira.

A série central está agora com 16 livros e novelas, com 13 milhões vendidos nos EUA e mais de 21 milhões de cópias vendidas em 30 idiomas em 41 países.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorJogos Vorazes | Capa do novo livro de Suzanne Collins
Próximo ArtigoThomas Harris | Record publicou novo livro do autor de “O silêncio dos inocentes”
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR