House of Night Other World | Novo Século anuncia publicação do novo livro de P.C. Cast e Kristin Cast

Livro previsto para 31/10/2017

0
2571

A editora Novo Século anunciou a publicação do novo livro das norte-americanas P.C. Cast e Kristin Cast. Anunciou como se fosse o décimo terceiro volume da série House of Night, mas que se configura com o primeiro volume da série spin-off intitulada House of Night Other World.

O livro já recebeu título em português, “Amada“, e está previsto para 31 de outubro de 2017.

Sinopse traduzida pela equipe Sobre Livros:

A série best seller voltou! Comemore com a P.C. Cast e Kristin Cast o décimo aniversário da série House of Night, partindo para uma nova e emocionante aventura com seu querido grupo de amigos “Nerd Herd”.

É o décimo oitavo aniversário de Zoey, e seus amigos estão espalhados por todo o país no último ano, quando Stark os chama de volta a Tulsa para fazer uma surpresa para Z. Mas as coisas não estão bem em T-town. Estranhos sinais negros estão aparecendo – será Neferet? Temendo um desastre, mais uma vez, Zoey convida seus amigos recém-reunidos a formar o círculo com ela e adicionar uma camada de proteção sobre a prisão de Neferet. Mamão com açúcar, certo?

Errado. Nada na Casa da Noite é como parece.

Com vampiros vermelhos raivosos que se unem, Zoey e seus amigos devem se unir novamente e combater o mal. Mas um ano é muito tempo. Esses velhos amigos cresceram demais?

Quando o mundo fraturado e aliados se tornam inimigos, a escuridão devorará amizades ou iluminará aqueles que ela ama?

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorResenha: A Vida Como Ela Era – Susan Beth Pfeffer
Próximo ArtigoResenha: Gone – Michael Grant
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR