Harlan Coben | Netflix assina adaptação de mais 14 livros de mistério

0
1544

Depois do sucesso da adaptação de “Safe”, a Netflix anunciou que adaptará mais 14 livros do autor norte-americano Harlan Coben – entre publicados e e alguns futuros lançamentos.

De acordo com o portal da UOL, Coben será produtor executiva das adaptações, e um dos seus primeiros empreendimentos será a adaptação de “Run Away”, seu próximo lançamento.

Leia a resenha do livro “Não Conte a Ninguém” – Harlan Coben

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorBrittainy C. Cherry | Galera Record lança novo livro da autora da série Elementos
Próximo ArtigoO Povo Do Ar | Galera Record publica nova série de Holly Black
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR