Guerra do velho | Livro de John Scalzi ganha adaptação produzida pela Netflix

0
764

Olá leitores! Fãs de ficção científica têm tido muito o que comemorar nos últimos tempos. Cada dia que passa mais e mais livros vêm sendo adaptados e refilmados.

Observando esse maior movimento, a Netflix decidiu entrar na onda e adquiriu os direitos de mais um livro do gênero, lançado pela Editora Aleph: Guerra do Velho, de John Scalzi.

O livro conta a história em que a humanidade passa a fazer viagens interestelares. Contudo, apenas poucos planetas podem ser visitados e alienígenas estão lutando por esses planetas. Assim, para conquistar os novos planetas, a raça humana contará com uma tecnologia avançada utilizada por uma espécie de exército. O instigante é que apenas maiores de 75 anos podem se alistar. John Perry, o protagonista, com idade necessária para o alistamento, portanto, tem uma difícil escolha: envelhecer na terra ou se juntar às Forças Coloniais de Defesa e ajudar os humanos a conquistarem os planetas habitáveis.

O livro é considerado o melhor do seguimento dos últimos vinte anos e é o primeiro de uma série de 6 volumes.

Não há ainda notícias sobre o elenco, direção, roteiro, mas não quer dizer que já não estejamos ansiosos pelo lançamento!

COMENTAR