Livros

Garotas em Chamas | Novo livro de C. J. Tudor chega em março

Garotas em Chamas é o novo livro da escritora C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, O Que Aconteceu com Annie e As Outras Pessoas.

Published

on

Foi anunciada a capa nacional e data de lançamento do livro Garotas em Chamas, escrito pela britânica C. J. Tudor, autora muito conhecida no Brasil pelos livros O Homem de Giz, O Que Aconteceu com Annie e As Outras Pessoas.

Garotas em Chamas ganha uma edição em capa dura com pintura trilateral laranja e com previsão de lançamento para 23 de março. O livro já pode ser comprado em pré-venda na Amazon e no Submarino.

Há muito tempo uma história sinistra é contada na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na nave da igreja.

A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.

Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz.

No exterior o livro foi lançado no fim de janeiro na Inglaterra e no início de fevereiro nos EUA.

Click to comment

Populares

Copyright © 2021 Todos os Direitos Reservados.

Sair da versão mobile