Fera | Seguinte aposta em livro com temática LGBT

"Fera" chega nas livrarias 28/abril e já está em pré-venda

0
1998

A editora Seguinte acaba de revelar a capa nacional do livro único “Fera”, da autora Brie Spangler. O livro está previsto para 28 de abril de 2017 e já está em pré-venda:

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos — ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

http://www.saraiva.com.br/fera-9430569.html
http://www.livrariacultura.com.br/p/livros/teen/literatura/fera-46490859
https://www.amazon.com.br/Fera-Brie-Spangler/dp/8555340330

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorGame of Thrones | Sétima temporada ganha novo vídeo promocional
Próximo ArtigoCrítica e Criação Literária #28: A Garota do Lago – Charlie Donlea
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR