Nos siga

Livros

Estrelas Fritas com Açúcar | Nova obra da escritora gaúcha Letícia Wierzchowski

Livro acompanha os passos de Adelina Clara Hess e seu marido Duda, fundadores da marca de roupas Dudalina.

Publicado em

A escritora gaúcha Letícia Wierzchowski está lançando Estrelas Fritas com Açúcar, livro “costurado” sob a ótica das Três Moiras, as fiandeiras do Olimpo, que acompanha os passos de Adelina Clara Hess e seu marido Duda, fundadores da marca de roupas Dudalina.

Para quem não conhece, Letícia Wierzchowski é muito conhecida pela série literária A Casa das Sete Mulheres, que ganhou uma minissérie produzida e exibida pela Rede Globo.

Já as Três MoirasCloto, Láquesis e Átropos – são irmãs conhecidas por determinar o destino dos deuses e seres humanos, responsáveis por fabricar, tecer e cortar aquilo que seria o fio da vida de todos os indivíduos.

Estrelas Fritas com Açúcar - Letícia Wierzchowski [CAPA]

Naquela cidadezinha do interior de Santa Catarina, havia uma venda familiar. Era dela que a família Hess tirava parte do seu sustento, comerciando os produtos mais variados, trazidos desde a distante São Paulo. E foi atrás daquele balcão que Adelina, a terceira filha do casal Hess, descobriu seu talento para os negócios. Trabalhadeira e corajosa, a moça deixou o colégio para se dedicar ao negócio da família. Embora vivesse atarefada demais, Adelina não deixou de sentir quando o amor colocou Duda em seu caminho. Juntos, os dois construiriam uma família enorme e também um império. Esta história – repleta de sucessos, mas também de dor e de luta – é contada aqui com a ajuda das Três Moiras, as fiandeiras do Olimpo, responsáveis pelo destino de deuses e homens. São elas que fiam a história de Adelina e de Duda, percorrendo o tempo desde o início da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais.

Estrelas Fritas com Açúcar já pode ser comprado na Amazon e Submarino.

Adora livros, séries, filmes, esportes e é fundador do site Sobre Livros.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros

A Roda do Tempo | Previsão oficial de lançamento para 7º volume no Brasil

Publicado

em

Em live recente em seu Instagram, a editora Intrínseca passou algumas informações importantes a respeito do 7º volume da série A Roda do Tempo, escrita por Robert Jordan. A única informação que não havia passado era uma previsão de lançamento.

No Sobre Livros conjecturamos que o 7º volume da série A Roda do Tempo seria lançado no primeiro semestre de 2021. Agora temos uma confirmação oficial pela editora com uma previsão de lançamento: 2º semestre de 2021.

A editora ainda informou que não há uma previsão de reimpressão da versão física dos livros, ou seja, estão disponíveis apenas na versão ebook. Ainda não há uma capa e um título para o português do 7º volume.

A Crown of Swords - Robert Jordan

The Wheel of Time turns and Ages come and go, leaving memories that become legend. Legend fades to myth, and even myth is long forgotten when the Age that gave it birth returns again. In the Third Age, an Age of Prophecy, the World and Time themselves hang in the balance. What was, what will be, and what is, may yet fall under the Shadow.

Elayne, Aviendha, and Mat come ever closer to the bowl ter’angreal that may reverse the world’s endless heat wave and restore natural weather. Egwene begins to gather all manner of women who can channel–Sea Folk, Windfinders, Wise Ones, and some surprising others. And above all, Rand faces the dread Forsaken Sammael, in the shadows of Shadar Logoth, where the blood-hungry mist, Mashadar, waits for prey.

Vale lembrar que a série A Roda do Tempo de Robert Jordan foi lançada originalmente entre 1990 e 2013, com 14 volumes publicados (os 3 últimos escritos por Brandon Sanderson) no exterior e com mais de 80 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo.

Outra informação é que está sendo produzida uma adaptação televisiva pela Amazon, mas ainda não há uma previsão de lançamento, porém já há uma confirmação de que a série está renovada para a 2ª temporada.

Continue Lendo

Livros

O Impulso | Romance de estreia de Ashley Audrain chega no fim de janeiro

A previsão é que o livro esteja em todas as prateleiras do país em 22 de janeiro.

Publicado

em

O livro “O Impulso” da escritora canadense Ashley Audrain será lançado no Brasil no fim de janeiro pela editora Paralela, selo editorial da Companhia das Letras, quase simultaneamente com o lançamento mundial no dia 05 de janeiro.

A previsão é que o livro esteja em todas as prateleiras do país em 22 de janeiro. O livro já pode ser comprado em pré-venda na Amazon e no Submarino.

Vale lembrar que o título bateu recordes em sua apresentação inicial em 2019, ao ter seus direitos de publicação comprados por mais de 25 editoras espalhadas pelo globo em menos de duas semanas. Outra coisa interessante é que os direitos de adaptação do livro para o cinema e a televisão já foram vendidos para a mesma produtora de Harry Potter.

O Impulso - Ashley Audrain [CAPA]

Blythe Connor está decidida a ser a mãe perfeita, calorosa e acolhedora que nunca teve. Porém, no começo exaustivo da maternidade, ela descobre que sua filha Violet não se comporta como a maioria das crianças. Ou ela estaria imaginando? Seu marido Fox está certo de que é tudo fruto do cansaço e que essa é apenas uma fase difícil.

Conforme seus medos são ignorados, Blythe começa a duvidar da própria sanidade. Mas quando nasce Sam, o segundo filho do casal, a experiência de Blythe é completamente diferente, e até Violet parece se dar bem com o irmãozinho. Bem no momento em que a vida parecia estar finalmente se ajustando, um grave acidente faz tudo sair dos trilhos, e Blythe é obrigada a confrontar a verdade.

Neste eletrizante romance de estreia, Ashley Audrain escreve com maestria sobre o que os laços de família escondem e os dilemas invisíveis da maternidade, nos convidando a refletir: até onde precisamos ir para questionar aquilo em que acreditamos?

Assista a escritora falando a respeito do livro O Impulso para os leitores brasileiros: