Nos siga

Livros

Duna | Ilustração da nova edição do primeiro volume da série

Publicado em

O artistas francês Marc Simonetti divulgou em seu facebook uma ilustração do que seria capa da nova edição do livro Duna, primeiro volume de série de mesmo nome de Frank Herbert e que atualmente está sendo editada no Brasil pela Aleph.

Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres.

Ilustração Duna - Marc Simonetti

Originalmente a série possui 6 livros publicados, tirando outros ambientados no mesmo universo, com todos editados no Brasil pela Nova Fronteira. Posteriormente os direitos passaram para a editora Aleph e que atualmente conta com três livros publicados.

Vale lembrar que Duna ganhará uma adaptação cinematográfica ainda sem previsão de lançamento mas que já conta com Denis Villeneuve como diretor confirmado.

Continue Lendo
Propaganda
1 Comentário

1 Comentário

  1. Guilherme Lima

    11 de abril de 2017 em 11:58

    Marc Simonetti é realmente incrível… Da um toque de classe em tudo que põe a mão

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros

Livros de Sangue | Lançado Volume I de coleção de contos de Clive Barker

Nova edição de primeiro volume de uma coleção de contos escrito pelo inglês Clive Barker.

Publicado

em

A editora Darkside lançou Livros de Sangue: Volume I, escrito pelo inglês Clive Barker. O livro já pode ser comprado na Amazon e Submarino.

Livros de Sangue é uma coleção de contos de ficção e horror composta por 6 volumes, publicadas originalmente entre 1984 e 1985 no exterior e na década de 90 no Brasil. Agora o primeiro volume chega em nova edição através do selo Macabra, em capa dura e tradução de Paulo Raviere.

Livros de Sangue - Volume I - Clive Barker

Recentemente a coleção ganhou um longa-metragem no Hulu com expectativa que ganhe continuações baseadas nesse universo.

Continue Lendo

Livros

Novo box com livros de Gabriel García Márquez

Publicado

em

A editora Record lançará em dezembro um box com os três maiores livros do escritor Gabriel García Márquez, o Gabo, um dos mais conhecidos e importantes autores da América Latina.

A coletânea conta com os livros Cem Anos de Solidão, Crônica de Uma Morte Anunciada e O Amor nos Tempos do Cólera. A edição ainda conta com um livreto com conteúdo inédito escrito por Eric Nepomuceno, jornalista e tradutor de Cem Anos de Solidão. O livreto oferece um panorama histórico do momento de escrita dos três livros e como cada um deles influenciou a vida e a obra de García Márquez.

Box Gabriel García Márquez 1

Box Gabriel García Márquez 2

O box com os livros de Gabriel García Márquez tem previsão de lançamento para 14 de dezembro e encontra-se em pré-venda na Amazon e Submarino.

Continue Lendo

Livros

Rastro de Sangue | Anunciada capa de O Grande Houdini, 3º volume da série

Foi anunciado a capa do livro O Grande Houdini, terceiro volume da série Rastro de Sangue escrito pela norte-americana Kerri Maniscalco.

Publicado

em

Foi anunciado a capa do livro O Grande Houdini, terceiro volume da série Rastro de Sangue escrito pela norte-americana Kerri Maniscalco. O livro já está em pré-venda na Amazon e tem previsão de lançamento para o dia 17 de dezembro.

Rastro de Sangue é uma série que se inspira em personagens clássicos da era vitoriana, como o serial killer Jack, o Estripador e o Príncipe Drácula, primeiro e segundo volumes da série respectivamente (já publicados no Brasil).

No exterior a série principal possui quatro romances lançados com mais uma histórica curta publicada em 2019.

O Grande Houdini - Kerri Maniscalco [CAPA]

Audrey Rose Wadsworth está pronta para mergulhar em mais um mistério. A jovem investigadora retorna ainda mais experiente e sagaz desde que começou a utilizar seus conhecimentos em medicina forense para solucionar crimes sombrios. Não bastasse seu envolvimento direto com o grotesco caso de Jack, o Estripador, ela ainda deu o sangue em uma investigação sinistra no coração da Romênia.

Agora, ela e seu parceiro ― na vida e no crime ― Thomas Cresswell embarcam no opulento transatlântico RMS Etruria para auxiliar na investigação de mais um caso, e logo coisas começam a acontecer. Somos então levados para o meio de um circo itinerante, belo e bizarro, capaz de arrancar muito mais do que aplausos da plateia por suas atrações fantásticas. Mefistófeles, o jovem mestre de cerimônias, parece não dizer tudo que sabe. Os videntes e acrobatas também buscam disfarçar a verdade entre cartas marcadas e saltos mortais.

É nesse cenário insólito que o jovem Houdini brilha como poucos. Carismático, ele conquista qualquer multidão por onde passa. Quando corpos começam a surgir pelo navio, posicionados de forma a imitar as ilustrações centenárias das cartas de tarô, todas as suspeitas se voltam para o grupo de artistas tripulados. Um mistério arrebatador no meio do oceano Atlântico do qual o leitor e o grande culpado não poderão escapar.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini faz parte da marca editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar.

Continue Lendo

Populares