Televisão
Desventuras em Série | Novo teaser apresenta Neil Patrick Harris como Conde Olaf
Foi divulgado pela Netflix um novo teaser de Desventuras em Série, que adapta a saga literária homônima escrita por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket.
O teaser faz um apanhado geral do que iremos assistir e mostra como Conde Olaf pode ser uma pessoa perversa. Assista:
Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.
Barry Sonnenfeld é o diretor e a temporada inicial terá 8 e com data de estreia para o dia 13 de janeiro do próximo ano.
A série literária possui 13 volumes que já venderam mais de 65 milhões de cópias ao redor do mundo e traduzidos para 43 línguas diferentes. No Brasil a série é editada pela editora Companhia das Letras e já possui todos os volumes publicados, compre aqui.
Televisão
Sombra e Ossos | Nova série da Netflix ganha primeiro trailer
A Netflix anunciou o primeiro teaser de Sombra e Ossos, série que adapta saga literária homônima com data de estreia para 23 de abril de 2021.
A Netflix anunciou o primeiro trailer de Sombra e Ossos, série que adapta saga literária homônima com data de estreia para 23 de abril de 2021.
A série que contará com oito episódios relata forças sinistras tramando contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo. Assista o trailer de Sombra e Ossos abaixo:
Sombra e Ossos, chamada oficialmente de Trilogia Grisha, é uma série de fantasia escrita pelo israelita Leigh Bardugo e conta a história de um mundo devastado pela guerra onde a personagem principal se chama Alina Starkov, uma órfã de guerra cartógrafa em seu regimento militar que descobre ter um poder especial com potencial de libertar o país.
No mesmo universo literário, chamado de GrishaVerso, há outras série de livros como a duologia Six of Crows (também já publicada no Brasil) e a duologia King of Scars (ainda sem tradução, com 2º volume previsto para março no exterior).
Compre os livros da série na Amazon
Televisão
Sombra e Ossos | Divulgado novas imagens da série da Netflix
A Netflix anunciou novas imagens de Sombra e Ossos, série que adapta saga literária homônima com data de estreia para 23 de abril de 2021.
A primeira temporada contará com oito episódios e teve seu teaser anunciado recentemente, assista aqui. O roteiro ficará por conta de Eric Heisserer, mesmo de Bird Box.
“Será necessário mais do que mágica para sobreviver”
Sombra e Ossos, chamada oficialmente de Trilogia Grisha, é uma série de fantasia escrita pelo israelita Leigh Bardugo e conta a história de um mundo devastado pela guerra onde a personagem principal se chama Alina Starkov, uma órfã de guerra cartógrafa em seu regimento militar que descobre ter um poder especial com potencial de libertar o país.
No mesmo universo, chamado de Grishaverso, há outras série de livros como a duologia Six of Crows (também já publicada no Brasil) e a duologia King of Scars (ainda sem tradução, com 2º volume previsto para março no exterior).
Compre os livros da série na Amazon.
Televisão
Harry Potter | Livros ganharão série de TV Live-Action pela HBO Max
A saga de livros Harry Potter escrita pela britânica J. K. Rowling ganhará uma série de TV Live-Action pela HBO Max segundo o The Hollywood Reporter. Harry Potter Live-Action pode se tornar realidade muito em breve.
Segundo as fontes do site a série já está em desenvolvimento, mesmo que esteja em estágios iniciais, porém não é o que afirmam a HBO Max e Warner Bros em nota recente: “Não há série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming“.
Ainda não há muitos informações a respeito de Harry Potter Live-Action, porém novidades devem ser anunciadas em breve.
No mundo literário Harry Potter possui sete livros publicados na saga principal, com diversos outros livros que expandem o universo, como Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle, o Bardo.
Já nas adaptações a franquia ganhou oito filmes produzidos pela Warner Bros que adaptam a saga principal, além de dois outros filmes derivados com o título Animais Fantásticos.
-
Fichas1 mês atrás
Ficha | A Seleção – Kiera Cass
-
Televisão1 mês atrás
Sombra e Ossos | Divulgado novas imagens da série da Netflix
-
Livros1 mês atrás
Bran Mak Morn | O Último Rei dos Pictos do escritor Robert E. Howard ganha capa e pré-venda
-
Livros1 mês atrás
Amazofuturismo | Lançado primeiro romance do subgênero scifi
-
Televisão1 mês atrás
Harry Potter | Livros ganharão série de TV Live-Action pela HBO Max
-
Fichas1 mês atrás
Ficha | O Imperador – Conn Iggulden
-
Fichas1 mês atrás
Ficha | O Conquistador – Conn Iggulden
-
Fichas2 semanas atrás
Ficha | A Descoberta das Bruxas (Trilogia das Almas) – Deborah Harkness