Televisão
Desventuras em Série | Neil Patrick Harris estrelará a série da Netflix
A série de TV da Netflix que adaptará a saga Desventuras em Série, escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, terá no papel de Conde Olaf o ator Neil Patrick Harris, confirmado pelo próprio em seu Twitter:
I’m excitedish to portray Count Olaf – its spending all day with those three horrible child actors that will be a challenge. #sneer #shudder
— Neil Patrick Harris (@ActuallyNPH) 16 de janeiro de 2016
Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.
A série literária possui 13 volumes que já venderam mais de 65 milhões de cópias ao redor do mundo e traduzidos para 43 línguas diferentes. No Brasil a série é editada pela editora Companhia das Letras e já possui todos os volumes publicados, compre aqui.
-
Ordem dos Livros11 meses atrás
Ordem dos Livros | Corte de Espinhos e Rosas (Acotar) – Sarah J. Maas
-
Ordem dos Livros11 meses atrás
Ordem dos Livros | Cinquenta Tons de Cinza – E. L. James
-
Ordem dos Livros11 meses atrás
Ordem dos Livros | Trono de Vidro – Sarah J. Maas
-
Fichas1 ano atrás
Ficha | Crônicas Saxônicas (O Último Reino) – Bernard Cornwell
-
Ordem dos Livros11 meses atrás
Ordem dos Livros | Harry Potter – J. K. Rowling
-
Ordem dos Livros11 meses atrás
Ordem dos Livros | Fallen – Lauren Kate
-
Ordem dos Livros11 meses atrás
Ordem dos Livros | Perdida – Carina Rissi
-
Resenhas11 meses atrás
Resenha | Sombra e Ossos – Leigh Bardugo