Crueldade | Seguinte abre a pré-venda do livro de Scott Bergstrom

O livro está previsto para 31/05/2017

0
569

A editora Seguinte revelou a capa nacional e abriu a pré-venda na Livraria Saraiva do livro “Crueldade“, primeiro volume da série homônima do escritor Scott Bergstrom. O livro está previsto para 31 de maio de 2017.

O segundo volume da série, The Greed, está previsto para 2018 no exterior.

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorDuna | Aleph lança nova edição especial
Próximo ArtigoAimó | Seguinte aposta em livro nacional
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Participou de antologias de contos (Insanas e Onisciente Contemporâneo) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR