Nos siga

Livros

Crônicas Saxônicas | Décimo volume ganha data oficial de lançamento

Publicado em

Recentemente a editora Record anunciou em vídeo alguns dos lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2017, entre eles estava O Portador do Fogo, décimo volume da série Crônicas Saxônicas do escritor britânico Bernard Cornwell.

Agora já temos a data oficial de lançamento, será no dia 24 de abril. O livro já está em pré-venda na Amazon, Cultura e Saraiva.

Crônicas Saxônicas é iniciada e protagonizada por Uhtred de Bebbanburg, nascido como lorde Saxão porém capturado em sua infância pelos dinamarqueses.

O Portador do Fogo - Bernard Cornwell

Uhtred é o senhor de Bebbanburg e nada nem ninguém ficará no seu caminho para reconquistá-la nesse décimo volume da série Crônicas Saxônicas A Britânia enfim encontra um momento de paz. Sigtryggr, senhor da Nortúmbria, e a rainha Æthelflaed, senhora da Mércia, chegaram a um acordo e decretaram uma trégua, com o apoio do maior guerreiro da época, Uhtred de Bebbanburg. Uhtred vê então a chance de recuperar suas terras, tomadas por seu tio tantos anos – e agora mantidas por seu ardiloso primo. Mas os inimigos que Uhtred fez depois de tantos anos em guerra e os juramentos que prestou, além de uma rede intrigas, o desviam temporariamente do sonho de recuperar Bebbanburg. E isso abre espaço para o surgimento de um novo inimigo, o temível Constantin da Escócia, que aproveita o clima de incertezas para comandar seu exército para o sul e conquistar terras da Nortúmbria. Porém, Uhtred está determinado, e nada, nem novos nem antigos inimigos, será capaz de mantê-lo afastado de seu direito de nascimento.

No exterior a série possui atualmente dez volumes. Cornwell é também muito conhecido no Brasil pelas séries SharpeAs Crônicas de Artur e A Busca do Graal.

Em 2015 Crônicas Saxônicas ganhou uma adaptação televisiva intitulada The Last Kingdom com sua segunda temporada programada para 2017.

Adora livros, séries, filmes, esportes e é fundador do site Sobre Livros.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros

Elric de Melniboné | Capa e data de lançamento do terceiro volume da série

A previsão é que o livro seja lançado em 5 de março no Brasil.

Publicado

em

Foi anunciada pela editora Generale a capa nacional e data de lançamento do terceiro volume da série Elric de Melniboné, escrito pelo britânico Michael Moorcock.

A saga literária Elric de Melniboné é composta por 11 romances e diversos contos, que renderam diversas adaptações para os quadrinhos e jogos de RPG.

O livro tem previsão de lançamento para 5 de março e já está em pré-venda na Amazon.

Elric de Melniboné - Livro Três - Michael Moorcock [CAPA]

Elric de Melniboné. Traidor. Salvador. Amante. Ladrão. Último rei de um império caído cuja crueldade foi superada apenas por sua exótica beleza. Com o corpo nutrido por poções e poderes vampíricos de sua Espada Negra, Stormbringer, assombrado por visões de um passado trágico e de um futuro condenado, Elric vaga pelo mundo em busca do esquecimento.

Todavia, os grandes Senhores da Lei e do Caos têm outros planos para esse soberano atormentado. Neste terceiro volume, Elric conhece novos protagonistas em sua jornada: heróis que, como ele, buscam significado em seus destinos – que estão entrelaçados por segredos e perigos.

No entanto, o soberano de Melniboné terá também de enfrentar um de seus mais ferozes adversários para salvar sua amante. Sempre de posse da espada amaldiçoada – ou talvez seja a espada que o possua –, Elric terá de superar forças muito além da imaginação para continuar a vida de vinganças, prazeres e tragédias.

Continue Lendo

Livros

Depois | Livro inédito de Stephen King ganha capa brasileira

A editora Suma anunciou a capa brasileira de Depois, livro inédito do escritor norte-americano Stephen King. O livro tem previsão para março.

Publicado

em

Recentemente a editora Suma anunciou que lançaria “Later” em março no Brasil, livro inédito do escritor Stephen King. Agora a editora anunciou a capa brasileira do livro, que foi intitulado Depois.

No exterior o livro também está programado para ser lançado em março de 2021 pelo selo Hard Case Crime, então tudo indica teremos um lançamento simultâneo.

Later conta a história de Jamie Conklin, um garoto cujas habilidades sobrenaturais podem ajudar sua mãe solteira, mas não sem pagar um custo terrível.

Depois - Stephen King [CAPA]

James Conklin não é uma criança comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir.

Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo. Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda.

É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida.

Leia um trecho de Later lá no Stephen King Brasil.

Continue Lendo

Livros

Ciclo Aurora | Livro Aurora Rising de Amie Kaufman e Jay Kristoff chega no primeiro semestre

O livro Aurora Rising, primeiro volume da série Aurora Cycle, de Amie Kaufman e Jay Kristoff chega no primeiro semestre no Brasil.

Publicado

em

A editora Rocco anunciou que lançará o livro Aurora Rising, primeiro volume da série Ciclo Aurora (em tradução literal de Aurora Cycle) dos escritores Amie Kaufman e Jay Kristoff. O livro ainda não tem um mês definido para lançamento, mas a previsão é que seja lançado no primeiro semestre de 2021.

A história se passa no ano de 2380 e acompanha Tyler Jones, graduado na Aurora Academy de cadetes, tendo que lidar com sua equipe completamente disfuncional recém formada.

Compre o livro no original diretamente na Amazon

Aurora Rising - Amie Kaufman e Jay Kristoff [CAPA]

O ano é 2380 e os recém formados cadetes da Academia Aurora estão sendo enviados em sua primeira missão. Tyler Jones, o garoto prodígio, está pronto para recrutar o esquadrão de seus sonhos, mas ele se vê diante do grupo que ninguém em toda a Academia quis se juntar.

Uma diplomata convencida e faixa preta em sarcasmo;
Uma cientista sociopata com fama de atirar em seus colegas de quarto;
Um especialista em tecnologia;
Um guerreiro alienígena com sérios problemas em administrar sua raiva;
Uma piloto com personalidade forte e que não gosta muito de ninguém.

E esse esquadrão nem é o maior problema de Tyler. Aurora Jie-Lin O’Malley é uma garota que ele resgatou no meio do espaço interdimensional. Presa em um sono criogênico por séculos, Aurora é uma garota fora de seu tempo que pode ser o catalisador que vai começar uma guerra que vem se formando há milhões de anos e o esquadrão de desajustados são a última esperança de toda a galáxia.

NINGUÉM EM PÂNICO.

A série já possui dois livros publicados no exterior com um terceiro em vista, ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.

Amie Kaufman é conhecida em terras brasileiras pelo livro Quando as Estrelas Caem e também o livro Os Eternos. Já Jay Kristoff é muito conhecido pela série literária Crônicas da Quasinoite.

Continue Lendo

Populares