Crianças Desajustadas | Morro Branco publica segundo volume da série de Seanan McGuire

0
539

A editora Morro Branco publicou ontem o segundo volume da série Crianças Desajustadas, intitulado “Entre Gravetos e Ossos“, da autora norte-americana Seanan McGuire.

Você pode adquirir seu exemplar na Amazon.

As gêmeas Jack and Jill tinham dezessete anos quando encontraram o caminho de casa e foram mandadas para o Lar de Eleanor West para Crianças Desajustadas.

Esta é a história do que aconteceu antes…

Jacqueline era a filha perfeita para sua mãe: educada e silenciosa, sempre vestida como uma princesa. Se às vezes a mãe era um pouco rigorosa é porque esculpir a filha perfeita exige disciplina.

Jillian era a filha perfeita para o seu pai: aventureira e corajosa, com roupas masculinizadas. Na verdade ele preferiria um menino, mas é preciso trabalhar com o que se tem.

Elas tinham cinco anos quando aprenderam que não se pode confiar nos adultos.

Tinham doze anos quando desceram uma escadaria impossível e descobriram que um pretenso amor nunca será preparação suficiente para uma vida repleta de magia em uma terra cheia de cientistas loucos, morte e escolhas.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorPré-venda de “Conectadas”, de Clara Alves
Próximo ArtigoArqueiro publicará livro único de Colleen Houck
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR