Coração Satânico | DarkSide anuncia uma nova edição do livro

O livro está previsto para maio de 2017

0
1094

A editora Darkside Books anunciou o lançamento de uma nova edição do livro “Coração Satânico“, do autor norte-americano William Hjortsberg. O livro está previsto para maio de 2017.

O livro já havia sido publicado no Brasil na década de 80 pela editora Best Seller.

Coração Satânico se passa em Nova York, em 1959. Harry Angel é um detetive particular contratado para encontrar Johnny Favorite, um músico famoso que desaparecera após a Segunda Guerra Mundial. Psicologicamente transtornado com os campos de batalha, Johnny retornaria aos Estados Unidos em estado catatônico. Dias depois, ele some do hospital de veteranos, sem deixar rastros. O caso leva Harry Angel a se envolver com seguidores do vodu, assassinos e um cliente que não ousa perdoar velhas dívidas.

Pronto. Você não precisa de mais informações, muito menos de spoilers. Se você não sabe ou não se lembra muito bem do que acontece com Harry Angel, faça como o próprio: investigue. As pistas estão no livro em edição demoníaca que a DarkSide Books tem o prazer de lançar em 2017. E aos fãs que esperaram tanto tempo para reencontrar o Coração Satânico, é chegada a hora de reviver esta grande história.

COMENTAR