Livros

Ciclo Aurora | Livro Aurora Rising de Amie Kaufman e Jay Kristoff chega no primeiro semestre

O livro Aurora Rising, primeiro volume da série Aurora Cycle, de Amie Kaufman e Jay Kristoff chega no primeiro semestre no Brasil.

Published

on

A editora Rocco anunciou que lançará o livro Aurora Rising, primeiro volume da série Ciclo Aurora (em tradução literal de Aurora Cycle) dos escritores Amie Kaufman e Jay Kristoff. O livro ainda não tem um mês definido para lançamento, mas a previsão é que seja lançado no primeiro semestre de 2021.

A história se passa no ano de 2380 e acompanha Tyler Jones, graduado na Aurora Academy de cadetes, tendo que lidar com sua equipe completamente disfuncional recém formada.

Compre o livro no original diretamente na Amazon

O ano é 2380 e os recém formados cadetes da Academia Aurora estão sendo enviados em sua primeira missão. Tyler Jones, o garoto prodígio, está pronto para recrutar o esquadrão de seus sonhos, mas ele se vê diante do grupo que ninguém em toda a Academia quis se juntar.

Uma diplomata convencida e faixa preta em sarcasmo;
Uma cientista sociopata com fama de atirar em seus colegas de quarto;
Um especialista em tecnologia;
Um guerreiro alienígena com sérios problemas em administrar sua raiva;
Uma piloto com personalidade forte e que não gosta muito de ninguém.

E esse esquadrão nem é o maior problema de Tyler. Aurora Jie-Lin O’Malley é uma garota que ele resgatou no meio do espaço interdimensional. Presa em um sono criogênico por séculos, Aurora é uma garota fora de seu tempo que pode ser o catalisador que vai começar uma guerra que vem se formando há milhões de anos e o esquadrão de desajustados são a última esperança de toda a galáxia.

NINGUÉM EM PÂNICO.

A série já possui dois livros publicados no exterior com um terceiro em vista, ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.

Amie Kaufman é conhecida em terras brasileiras pelo livro Quando as Estrelas Caem e também o livro Os Eternos. Já Jay Kristoff é muito conhecido pela série literária Crônicas da Quasinoite.

Click to comment

Populares

Copyright © 2021 Todos os Direitos Reservados.

Sair da versão mobile