As provações de Apolo | Intrínseca revela capa nacional do segundo volume da série de Rick Riordan

A profecia das sombras será publicado em maio de 2017

0
2069

A editora Intrínseca revelou a capa do segundo volume da série As provações de Apolo, intitulado “A profecia das sombras“, escrito pelo autor norte-americano Rick Riordan. O livro está previsto para maio de 2017.

Sinopse traduzida pela equipe Sobre Livros:

Zeus puniu seu filho Apolo – deus do sol, música, tiro com arco, poesia e muito mais – lançando-o para a terra na forma de um mortal de dezesseis anos de idade, esfolado e coberto de acne chamado Lester. A única maneira que Apollo poderá recuperar seu lugar legítimo no Monte Olimpo é através da restauração de vários Oráculos. O que está afetando os Oráculos, e Apolo pode fazer alguma coisa sobre eles sem seus poderes?

Depois de experimentar uma série de ensaios perigosos e francamente humilhantes no Acampamento Meio-Sangue, Apollo deve agora deixar a relativa segurança do campo de treinamento dos semideuses e embarcar em uma jornada de arrepiar por toda a América do Norte. Felizmente, o que lhe falta em graças divinas está ganhando em novas amizades – com heróis que serão muito familiares aos fãs da série Percy Jackson e dos Olympianos e Heróis do Olimpo. Venha para o que promete ser um passeio angustiante, hilariante e cheio de haicais.

Já foram anunciados mais três volumes para a série, sendo previstos para 2018, 2019, 2020, respectivamente.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorCarina Rissi revela capa de seu próximo livro
Próximo ArtigoCrítica e Criação Literária #29: Resenha – Fellside
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR