Anjo da Noite | Segundo volume da série do escritor Brent Weeks ganha capa nacional

O livro será lançado no dia 31 de março

0
1216

A continuação da série Anjo da Noite do escritor Brent Weeks ganhou uma capa nacional. O livro se chama “À Margem das Sombras” e será lançado no dia 31 de março. No exterior a série possui três volumes publicados, além de outros spin-offs.

Os livros seguem a vida do jovem Azoth, onde pelas regras da guilda todas as crianças são surradas diariamente. Com isso deve vencer o medo e agarrar a chance de se tornar um dos discipulos de um dos artistas mais talentosos da cidade… o assassino Durzo Blint.

À Margem das Sombras - Brent Weeks

O assassino perfeito não tem identidade

O jogo parece perdido para a cidade de Cenária.

O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído.

A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar.

A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.

COMENTAR