Angus | Book Trailer do livro “O Primeiro Guerreiro” do brasileiro Orlando Paes Filho

O livro será lançado no dia 20 de março

0
998

A Novo Conceito liberou um book trailer do livro “O Primeiro Guerreiro”, primeiro volume da série literária Angus, do escritor brasileiro Orlando Paes Filho.

A série já passou por diversas editoras com vários romances publicados e outros livros ambientados no mesmo mundo. Agora pelo selo Novas Páginas, a série será reeditada com novas ilustrações e primeiro volume está previsto para o dia 20 desse mês.

O segundo volume já tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

O Primeiro Guerreiro - Orlando Paes Filho

Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863.

Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele não se curva aos dominadores nórdicos. Parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos invasores.

Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre

A saga conta a trajetória do clã guerreiro escocês, os MacLachlan, percorrendo doze séculos iniciada no século IX com a fundação do clã.

Para aquecer o lançamento, como já anunciado no Sobre Livros, foi liberado gratuitamente na Amazon um ebook que conta a origem do clã de Angus MacLachlam, baixe AQUI e confira a capa abaixo:

Angus Origens - Orlando Paes Filho

Conheça a aventura épica que conta a origem do clã de Angus MacLachlan!

Uma terrível batalha entre Bretanha e Irlanda. Um conflito entre duas religiões: a pagã, do deus Cernunnos da Irlanda, e o Cristianismo, da Pictávia e da Escócia.

Neste obscuro cenário, uma espada sagrada é entregue nas mãos de um grande guerreiro: Oengus MacLachlan. Ele e seus ancestrais enfrentarão a mais devastadora invasão que tentará destruir a Cristandade na Bretanha.

O futuro de grandes reis está em perigo, assim como o futuro de toda a Cristandade.

COMENTAR