A Rainha Vermelha | Seguinte abre pré-venda do quarto volume da série de Victoria Aveyard

Previsto para 18 de maio de 2018

0
866

A editora Seguinte liberou a pré-venda na Livraria Saraiva do quarto volume da série A Rainha Vermelha, intitulado “Tempestade de Guerra“, da autora norte-americana Victoria Aveyard. O livro está previsto para 18 de maio de 2018.

Comprando na pré-venda da Saraiva, além do livro você receberá um pin da Guarda Escarlate.

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. A autora do livro, Victoria Aveyard, virá ao Brasil para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2018.

Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorRampage – Destruição total | Crítica
Próximo ArtigoA Queda dos Reinos | Seguinte publica sexto livro da série de Morgan Rhodes
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Participou de antologias de contos (Insanas e Onisciente Contemporâneo) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR