Nos siga

Fichas

Ficha | A Passagem – Justin Cronin

Ficha com a lista e ordem completa dos livros e datas de lançamento da série literária A Passagem do escritor norte-americano Justin Cronin.

Publicado

em

A Passagem - Justin Cronin

A Passagem Livros

A série A Passagem foi escrita pelo norte-americano Justin Cronin e conta com três volumes lançados. Em 2019 a saga literária ganhou uma série televisiva chamada “The Passage“.

Quase um século depois que uma pesquisa científica financiada pelo Exército dos Estados Unidos foge do controle, tudo o que resta é uma paisagem apocalíptica. As cobaias utilizadas nos experimentos – prisioneiros a caminho do corredor da morte – escaparam do laboratório e iniciaram uma terrível carnificina, alimentando-se de qualquer ser com sangue nas veias e espalhando por todo o continente o vírus inoculado nelas.

Um em cada 10 habitantes pode ter sido infectado. Os outros nove se tornaram presas desses virais, criaturas animalescas extremamente ágeis e fortes cujos únicos pontos fracos parecem ser a hipersensibilidade à luz e uma pequena área frágil próxima ao esterno.

Em uma fortificação construída nas montanhas, cercada de muralhas de concreto e holofotes superpotentes, uma comunidade tenta sobreviver aos constantes ataques noturnos. Mas a precária estrutura que a protege está com os dias contados: as baterias que alimentam as luzes começam a falhar e uma invasão é iminente.

Não se sabe o que aconteceu ao resto do mundo: a comunicação foi cortada, não há governo e o Exército nunca cumpriu a promessa de voltar. Provavelmente estão todos mortos. Mas a chegada de uma misteriosa andarilha traz novas expectativas: ao que tudo indica, ela tem as mesmas habilidades dos virais, mas não sua necessidade de sangue. Agarrando-se a essa esperança, um grupo parte da Colônia para buscar mais sobreviventes – e a verdade fora dos muros.

Com uma narrativa tensa e bem-estruturada, Justin Cronin constrói personagens de complexidade psicológica surpreendente. Na transição do mundo que conhecemos para um que não poderíamos imaginar encontra-se uma humanidade sitiada pelos próprios erros.

Ordem dos livros da série A Passagem:

  1. A Passagem
  2. Os Doze
  3. A Cidade dos Espelhos

A Passagem

1º Livro da Série A Passagem

A Passagem - Justin Cronin

Título Nacional: A Passagem
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 816 páginas
Editora: Arqueiro
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Passage
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 784 páginas
Editora: Ballantine Books

Sinopse: Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos vestígios de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada – através de décadas e milhares de quilômetros – até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado.

Compre A Passagem na Amazon Compre A Passagem na Americanas Compre A Passagem na Submarino

Os Doze

2º Livro da Série A Passagem

Os Doze - Justin Cronin

Título Nacional: Os Doze
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 592 páginas
Editora: Arqueiro
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The Twelve
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 568 páginas
Editora: Ballantine Books

Sinopse: Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos. No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo. Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos. Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade. Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.

Compre Os Doze na Amazon Compre Os Doze na Americanas Compre Os Doze na Submarino

A Cidade dos Espelhos

3º Livro da Série A Passagem

A Cidade dos Espelhos - Justin Cronin

Título Nacional: A Cidade dos Espelhos
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 688 páginas
Editora: Arqueiro
Tradutor: Alves Calado

Título Original: The City of Mirrors
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 624 páginas
Editora: Ballantine Books

Sinopse: Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias. Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado. Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes. Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue. Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?

Compre A Cidade dos Espelhos na Amazon Compre A Cidade dos Espelhos na Americanas Compre A Cidade dos Espelhos na Submarino

Adora livros, séries, filmes, esportes e é fundador do site Sobre Livros.

Continue Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Fichas

Ficha | Ramsés – Christian Jacq

Guia completo da série Ramsés escrita pela francês Christian Jacq, com ordem dos livros e informações de outros livros sobre o Egito.

Publicado

em

Ramsés - Christian Jacq

Tópicos da Postagem:

Ramsés Livros

Ramsés é uma série literária de ficção histórica escrita pelo egiptólogo francês Christian Jacq e relata de forma romanceada a história de Faraó Ramessés II, iniciando sua jornada nos livros desde sua infância, onde era conhecido como filho de Séthi, famoso faraó venerado pelo povo egípcio.

A série Ramsés possui um total de cinco livros no exterior, publicados originalmente entre os anos de 1995 e 1996. No Brasil os cinco volumes foram publicados pela Bertrand Brasil, selo editorial da Record.

Ramsés Citações

“- Você me obriga a enfrentar riscos desnecessários e não está talhado para o poder supremo; o seu irmão mais velho está preparando para ele há muito tempo. Se você o provocar, ele o destruirá.”
O Filho da Luz (Ramsés #1)

Ramsés Ordem de Leitura:

Ramsés Ordem dos Livros (Publicação):

Outros livros de Christian Jacq

O escritor Christian Jacq é autor de outras séries literárias e livros, vamos listá-los abaixo com os devidos links caso tenham ficha cadastrada aqui no Sobre Livros. Os anos são originais dos livros publicados no exterior.

Séries [Sobre o Egito]:

  • O Juiz do Egito [1993-1994] [COMPRE]
  • Ramsés [1995-1996] [COMPRE]
  • A Pedra da Luz [2000-2000] [COMPRE]
  • A Rainha da Liberdade [2002-2002] [COMPRE]
  • Os Mistérios de Osíris [2003-2004] [COMPRE]
  • A Vingança dos Deuses [2006-2007] [COMPRE]
  • Et l’Égypte s’éveilla [2010-2011]
  • Les Enquêtes de Setna [2014-2015]

Livros Individuais [Sobre o Egito]:

  • A Rainha Sol [2001] [COMPRE]
  • Nefertiti e Akenathon [2002] [COMPRE]
  • Contos e Lendas do Tempo das Pirâmides [2006] [COMPRE]
  • O Egito dos Grandes Faraós [2007] [COMPRE]
  • Filae – O Último Templo Pagão [2008] [COMPRE]
  • Tutancâmon: o Último Segredo [2009] [COMPRE]
  • O Faraó Negro [2010] [COMPRE]

Aqui é uma lista com alguns livros individuais lançados no Brasil com suas respectivas datas de lançamentos nacionais.

Séries [Policiais]:

  • Basile le Distrait [1980-1981] (usando o pseudônimo Célestin Valois)
  • Les Dossiers de Scotland Yard [1984-1997] (usando o pseudônimo J. B. Livingstone, escrevendo sozinho ou em co-autoria com Jean-Paul Bertrand)
  • Les Enquêtes de lord Percival [1998-2002] (usando o pseudônimo Christopher Carter)
  • Les Enquêtes de l’inspecteur Higgins [2011-2019] (alguns volumes publicados usando o pseudônimo J. B. Livingstone e posteriormente republicados usando o nome Christian Jacq)

Outras Séries:

O Filho da Luz

1º Livro da Série Ramsés

O Filho da Luz - Christian Jacq

Título Nacional: O Filho da Luz
Ano de Lançamento: 1998
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Tradutor: Maria D. Alexandre

Título Original: Le fils de la lumière (França)
Ano de Lançamento: 1995 (França)
Número de Páginas: 400 páginas (França)
Editora: Éditions Robert Laffont (França)

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Filho da Luz na Amazon

Sinopse de O Filho da Luz:

Quando se evoca a grandeza do antigo Egito, um nome vem imediatamente á memória: Ramsés, que reinou durante mais de sessenta anos. Por agora, Ramsés tem apenas 14 anos; seu pai, Séthi, faraó venerado pelo povo, fez do Egito o mais poderoso império do mundo Ao recriar a grandiosidade e o mistério dos tempos antigos, retrata, como nunca se fez antes, o magnífico faraó Ramsés, cujo reinado se encontra talhado em esculturas colossais. Pertencente à XIX dinastia do Egito Antigo, Ramsés soube cultivar a sabedoria, a justiça e a prosperidade. Abençoado por Sethi e amado pelo povo, ele reinou por mais de 60 anos às margens do Nilo, a terra do misticismo e do encantamento.

O Templo de Milhões de Anos

2º Livro da Série Ramsés

O Templo de Milhões de Anos - Christian Jacq

Título Nacional: O Templo de Milhões de Anos
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Tradutor: Maria D. Alexandre

Título Original: Le temple des millions d ‘années (França)
Ano de Lançamento: 1995 (França)
Número de Páginas: 384 páginas (França)
Editora: Éditions Robert Laffont (França)

Compre o livro e ajude o site:

Compre O Templo de Milhões de Anos na Amazon

Sinopse de O Templo de Milhões de Anos:

Para Ramsés, o Filho da Luz, chegou a hora da coroação. Tem todos os atributos para se tornar um grande faraó. O amor de Nefertari, a grande esposa real, e da mãe, a sólida rede de amizades mantidas desde a adolescência, entre as quais a do hebreu Moisés, e a capacidade de Ramsés para avaliar os homens ajudá-lo-ão a assumir as suas pesadas funções. Mas é preciso que o jovem faraó conserve o seu trono. Porque, na sombra, as conspirações multiplicam-se.

A Batalha de Kadesh

3º Livro da Série Ramsés

A Batalha de Kadesh - Christian Jacq

Título Nacional: A Batalha de Kadesh
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Tradutor: Maria D. Alexandre

Título Original: La bataille de Kadesh (França)
Ano de Lançamento: 1996 (França)
Número de Páginas: 386 páginas (França)
Editora: Éditions Robert Laffont (França)

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Batalha de Kadesh na Amazon

Sinopse de A Batalha de Kadesh:

Para salvar o Egito, Ramsés tem de enfrentar o temível exército hitita, cujo armamento é superior ao seu. A guerra parece inevitável. É em frente de Kadesh, fortaleza inexpugnável da Síria do Norte, que o choque frontal se verificará. Como poderá Ramsés preparar-se para o combate quando a saúde da sua real esposa, Néfertari, vítima de um feitiço, declina irremediavelmente, e no próprio território do Egipto, uma rede de espionagem pro-hitita continua a atuar?

A Dama de Abu-Simbel

4º Livro da Série Ramsés

A Dama de Abu-Simbel - Christian Jacq

Título Nacional: A Dama de Abu-Simbel
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Tradutor: Maria D. Alexandre

Título Original: La dame d’Abou Simbel (França)
Ano de Lançamento: 1996 (França)
Número de Páginas: 400 páginas (França)
Editora: Éditions Robert Laffont (França)

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Dama de Abu-Simbel na Amazon

Sinopse de A Dama de Abu-Simbel:

Apesar do violento choque da batalaha de Kadesh, Ramsés não conseguiu fazer vergar o temível poderio hitita; em vez de continuar a luta, teve a ideia, como última estratégia, de enveredar pela via das negociações…Mas na vida de Ramsés, para além da guerra há também o amor que dedica à grande esposa real. Numa homenagem apaixonada, o Faraó decide oferecer a Néferatari o mais fabuloso dos presentes: em Abu Simbel, serão edificados dois templos, símbolos do seu amor eterno. Neste quarto volume da série – A Dama de Abu-Simbel-, Ramsés terá que enfrentar duas ameaças perigosas: Moisés retornará ao Egito para exigir de Ramsés autorização para o êxodo hebreu, e Ofir atingirá com sua magia maléfica o primogênito de Ramsés. Conseguirá a magia de Nefertari – a Dama de Abu-Simbel – proteger o Filho da Luz?

Sob a Acácia do Ocidente

5º Livro da Série Ramsés

Sob a Acácia do Ocidente - Christian Jacq

Título Nacional: Sob a Acácia do Ocidente
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 364 páginas
Editora: Bertrand Brasil
Tradutor: Maria D. Alexandre

Título Original: Sous l’acacia d’Occident (França)
Ano de Lançamento: 1997 (França)
Número de Páginas: 384 páginas (França)
Editora: Éditions Robert Laffont (França)

Compre o livro e ajude o site:

Compre Sob a Acácia do Ocidente na Amazon

Sinopse de Sob a Acácia do Ocidente:

Aos 50 anos, após ter conduzido o Egito a uma deslumbrante prosperidade, Ramsés poderia aspirar á serenidade da avançada idade. Mas o seu fabuloso destino não lhe permite ainda: tem de governar. Ramsés tenta, acima de tudo, preservar a paz duramente conquistada. Ramsés oferece à esposa real o mais fabuloso presente: manda erguer, em Abu-Simbel, dois templos como símbolo de seu amor eterno. Neste quinto e último volume – Ramsés, aos cinquenta anos de idade, aspira à serenidade da idade avançada. Porém, mais uma vez terá de ceder ao capricho Hitita: ao perder Nefertari e Iset a Bela, será obrigado a desposar a princesa Hitita para conservar a tão sonhada paz.

Continue Lendo

Fichas

Ficha | A Rebelde do Deserto – Alwyn Hamilton

Guia completo da série A Rebelde do Deserto escrita pela canadense Alwyn Hamilton, com ordem dos livros e informações sobre o filme.

Publicado

em

Tópicos da Postagem:

A Rebelde do Deserto Livros

A Rebelde do Deserto é uma série de fantasia escrita pela canadense Alwyn Hamilton e inicia contando a história de Amani Al’Hiza em uma competição de tiro, na qual precisa vencer para ganhar dinheiro e conseguir escapar de sua cidade natal, o único detalhe é que Amani entra na competição disfarçada de menino.

A série possui três romances principais, A Rebelde do Deserto (#1), A Traidora do Trono (#2) e A Heroína da Alvorada (#3), além de uma coletânea de contos chamada Contos de Areia e Mar.

Atualmente a escritora Alwyn Hamilton trabalha em uma outra série chamada The Notorious Virtues, trocando por fim os cenários dos desertos para um ambiente mais urbano.

A Rebelde do Deserto Citações

“Aquilo doeu. Depois de quase dois meses de confiança, bastava ser uma garota para mudar tudo.”
A Rebelde do Deserto (A Rebelde do Deserto #1)

A Rebelde do Deserto Ordem de Leitura:

A Rebelde do Deserto Ordem dos Livros (Publicação):

A Rebelde do Deserto Filme

No ano de 2017 a produtora MSFTS de Willow Smith adquiriu os direitos cinematográficos da trilogia junto a empresa de gerenciamento Cartel Entertainment.

Até o momento não temos mais informações e novidades a respeito dos filmes.

Outros livros de Alwyn Hamilton

A escritora Alwyn Hamilton é autora de outras séries literárias e livros, vamos listá-los abaixo com os devidos links caso tenham ficha cadastrada aqui no Sobre Livros. Os anos são originais dos livros publicados no exterior.

Séries:

Contos de Areia e Mar

0.5º Livro da Série A Rebelde do Deserto

Contos de Areia e Mar - Alwyn Hamilton

Título Nacional: Contos de Areia e Mar
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 71 páginas
Editora: Seguinte
Tradutor: Eric Novello

Título Original: Tales from Sand & Sea (Canadá)
Ano de Lançamento: 2018 (Canadá)
Número de Páginas: 80 páginas (Canadá)
Editora: Viking Books for Young Readers

Compre o livro e ajude o site:

Compre Contos de Areia e Mar na Amazon

Sinopse de Contos de Areia e Mar:

Neste livro essencial para os fãs da série A Rebelde do Deserto, você poderá revisitar esse cenário fantástico e desvendar o passado de Miraji. Em “O carregamento roubado”, acompanhe uma aventura de Jin e Ahmed em alto-mar, antes de voltarem ao país e darem início à rebelião. Em “A garota do mar”, veja como duas mulheres se conheceram no harém do sultão e fizeram de tudo para escapar da opressão que sofriam. Em “A lenda do herói Attallah e da princesa Hawa”, conheça em detalhes a história mítica desse casal unido na vida e na morte. Por fim, em “O djinni e a fugitiva”, saiba como Zahia, mãe de Amani, se apaixonou pelo verdadeiro pai da garota.

A Rebelde do Deserto

1º Livro da Série A Rebelde do Deserto

A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton

Título Nacional: A Rebelde do Deserto
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 288 páginas
Editora: Seguinte
Tradutor: Eric Novello

Título Original: Rebel of the Sands (Canadá)
Ano de Lançamento: 2016 (Canadá)
Número de Páginas: 320 páginas (Canadá)
Editora: Viking Books for Young Readers

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Rebelde do Deserto na Amazon Compre A Rebelde do Deserto na Americanas Compre A Rebelde do Deserto na Submarino

Sinopse de A Rebelde do Deserto:

O destino do deserto está nas mãos de Amani Al’Hiza ― uma garota feita de fogo e pólvora, com o dedo sempre no gatilho. O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo ― é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

A Traidora do Trono

2º Livro da Série A Rebelde do Deserto

A Traidora do Trono - Alwyn Hamilton

Título Nacional: A Traidora do Trono
Ano de Lançamento: 2017
Número de Páginas: 440 páginas
Editora: Seguinte
Tradutor: Eric Novello

Título Original: Traitor to the Throne (Canadá)
Ano de Lançamento: 2017 (Canadá)
Número de Páginas: 528 páginas (Canadá)
Editora: Viking Books for Young Readers

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Traidora do Trono na Amazon Compre A Traidora do Trono na Americanas Compre A Traidora do Trono na Submarino

Sinopse de A Traidora do Trono:

Amani Al’Hiza mal acreditou quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal nos confins do deserto, montada num cavalo de areia com Jin, um forasteiro misterioso. Em pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser sua própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que luta para livrar o país inteiro do domínio de um sultão sanguinário. Em meio às perigosas batalhas, Amani é traída quando menos espera e acaba se tornando prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela tenta se aproximar do sultão para descobrir informações úteis para a causa rebelde. Contudo, quanto mais tempo passa ali, mais ela questiona se o governante é de fato o vilão que todos acreditam, e quem são os verdadeiros traidores do país.

A Heroína da Alvorada

3º Livro da Série A Rebelde do Deserto

A Heroína da Alvorada - Alwyn Hamilton

Título Nacional: A Heroína da Alvorada
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Seguinte
Tradutor: Eric Novello

Título Original: Hero at the Fall (Canadá)
Ano de Lançamento: 2018 (Canadá)
Número de Páginas: 480 páginas (Canadá)
Editora: Viking Books for Young Readers

Compre o livro e ajude o site:

Compre A Heroína da Alvorada na Amazon Compre A Heroína da Alvorada na Americanas Compre A Heroína da Alvorada na Submarino

Sinopse de A Heroína da Alvorada:

No último volume da trilogia A Rebelde do Deserto, Amani vai se deparar com a escolha mais difícil que já teve que fazer: entre si mesma e seu país. Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas ― e onde seus amigos estariam aprisionados. Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.

Continue Lendo

NOVIDADES

Go Tell the Bees That I Am Gone - Diana Gabaldon [DESTAQUE] Go Tell the Bees That I Am Gone - Diana Gabaldon [DESTAQUE]
Livros6 dias ago

Outlander | Anunciada a capa e data de lançamento de 9º volume da série

Foi anunciada a capa o livro Go Tell the Bees That I Am Gone, 9º volume da série Outlander, escrita...

Destruidor de Mundos - Victoria Aveyard [DESTAQUE] Destruidor de Mundos - Victoria Aveyard [DESTAQUE]
Livros6 dias ago

Destruidor de Mundos | Capa e previsão oficial de novo livro de Victoria Aveyard

No fim de 2020 foi anunciada a capa do exterior do novo livro da escritora Victoria Aveyard, autora muito conhecida...

Ramsés - Christian Jacq [DESTAQUE] Ramsés - Christian Jacq [DESTAQUE]
Fichas2 semanas ago

Ficha | Ramsés – Christian Jacq

Guia completo da série Ramsés escrita pela francês Christian Jacq, com ordem dos livros e informações de outros livros sobre...

J. K. Rowling [DESTAQUE] J. K. Rowling [DESTAQUE]
Livros3 semanas ago

J. K. Rowling anuncia saga sobre Vampiros-Feiticeiros

Os jornais The New York Times e o The Guardian anunciaram em nota o lançamento de uma nova saga escrita...

The Desert Prince - Peter V. Brett [DESTAQUE] The Desert Prince - Peter V. Brett [DESTAQUE]
Livros3 semanas ago

Ciclo das Trevas | Anunciada capa britânica do livro The Desert Prince

Foi anunciada a capa britânica do livro The Desert Prince, primeiro volume da nova trilogia intitulada provisoriamente de I Am...

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias - Holly Black [DESTAQUE] Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias - Holly Black [DESTAQUE]
Livros3 semanas ago

O Povo do Ar | Pré-venda de Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias de Holly Black

Foi anunciada a capa e pré-venda do livro Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias da escritora Holly...

Jogador Número Dois - Ernest Cline [DESTAQUE] Jogador Número Dois - Ernest Cline [DESTAQUE]
Livros1 mês ago

Jogador Número Dois | Livro ganha capa brasileira e data de lançamento

O livro Jogador Número Dois do escritor Ernest Cline está ganhando a capa brasileira e previsão de lançamento com nova...

Moiraine - A Roda do Tempo [DESTAQUE] Moiraine - A Roda do Tempo [DESTAQUE]
Televisão1 mês ago

A Roda do Tempo | Novo teaser com Moiraine Damodred

A Amazon divulgou em seu twitter um novo teaser de A Roda do Tempo (The Wheel of Time no original),...

O Torneio dos Céus - Leandro Schulai [DESTAQUE] O Torneio dos Céus - Leandro Schulai [DESTAQUE]
Livros1 mês ago

O Vale dos Anjos | Projeto inovador libera capítulos de livro semanalmente

O escritor brasileiro e youtuber Leandro Schulai anunciou recentemente um projeto que envolve sua série literária O Vale dos Anjos e que...

O Caderninho de Desafios de Dash e Lily - David Levithan e Rachel Cohn [DESTAQUE] O Caderninho de Desafios de Dash e Lily - David Levithan e Rachel Cohn [DESTAQUE]
Livros1 mês ago

Dash e Lily | O Caderninho de Desafios de Dash e Lily ganha nova edição

A nova edição tem previsão de lançamento para 22 de março.

Populares