A Menina Que Tinha Dons | Distopia sobre zumbis ganha novo clip

O filme é baseado no livro A Menina que Tinha Dons do britânico M. R. Carey

1
1388

A Menina Que Tinha Dons (The Girl With All The Gifts), suspense dirigido por Colm McCarthy ganhou um novo clip. O filme é baseado em livro homônimo do renomado autor de quadrinhos britânico M. R. Carey.

Em um futuro próximo a humanidade quase foi destruída por um fungo que transforma as vítimas em uma espécie de zumbis, sentindo vontade de comer carne humana. No entanto, apenas grupos de crianças parece ser imune a esses efeitos. Em uma base militar na área rural da Inglaterra, algumas crianças estão sendo estudadas e submetidas a experiências cruéis, onde uma menina chamada Melanie acaba se destacando do restante.

Ainda não há qualquer previsão de lançamento do filme no Brasil.

No Brasil o livro foi publicado em 2014 sob o nome de A Menina que Tinha Dons, no selo Fábrica 231 da editora Rocco. Compre o livro na Amazon, Americanas ou Submarino.

A Menina Que Tinha Dons - M. R. Carey

Conta a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR