Nos siga

Livros

A Maldição do Tigre | Arqueiro publica quinto volume da série de Colleen Houck

Publicado em

Já é possível reservar seu exemplar do quinto volume da série A Maldição do Tigre na Livraria Saraiva. Intitulado “O Sonho Do Tigre” e escrito pela autora norte-americana Colleen Houck, é aguardado para o primeiro dia do mês de agosto de 2018.

Aguardado último livro da série A maldição do tigre, que teve direitos vendidos para a Paramount Pictures.

Colleen Houck já vendeu mais de 700 mil livros pela Editora Arqueiro.

Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.

Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.

Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço…

Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.

“A maneira como Colleen tece a cultura indiana, o hinduísmo e o conto de fadas criado por ela, transformando-os em uma história de amor repleta de ação, é arrebatadora.” – blog Hollywood Crush, MTV.com

“Uma montanha-russa do começo ao fim: este livro tem ação, história, poesia, romance, magia, tudo que você poderia querer. Um livro com tanta paixão e emoção que você não será capaz de largá-lo.” – RT Book Review

“Colleen Houck claramente foi fundo em suas pesquisas sobre a cultura indiana e, com isso, criou descrições detalhadas capazes de fazer os leitores visualizarem os cenários da história com perfeição.” – School Library Journal

Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros

Livros de Sangue | Lançado Volume I de coleção de contos de Clive Barker

Nova edição de primeiro volume de uma coleção de contos escrito pelo inglês Clive Barker.

Publicado

em

A editora Darkside lançou Livros de Sangue: Volume I, escrito pelo inglês Clive Barker. O livro já pode ser comprado na Amazon e Submarino.

Livros de Sangue é uma coleção de contos de ficção e horror composta por 6 volumes, publicadas originalmente entre 1984 e 1985 no exterior e na década de 90 no Brasil. Agora o primeiro volume chega em nova edição através do selo Macabra, em capa dura e tradução de Paulo Raviere.

Livros de Sangue - Volume I - Clive Barker

Recentemente a coleção ganhou um longa-metragem no Hulu com expectativa que ganhe continuações baseadas nesse universo.

Continue Lendo

Livros

Novo box com livros de Gabriel García Márquez

Publicado

em

A editora Record lançará em dezembro um box com os três maiores livros do escritor Gabriel García Márquez, o Gabo, um dos mais conhecidos e importantes autores da América Latina.

A coletânea conta com os livros Cem Anos de Solidão, Crônica de Uma Morte Anunciada e O Amor nos Tempos do Cólera. A edição ainda conta com um livreto com conteúdo inédito escrito por Eric Nepomuceno, jornalista e tradutor de Cem Anos de Solidão. O livreto oferece um panorama histórico do momento de escrita dos três livros e como cada um deles influenciou a vida e a obra de García Márquez.

Box Gabriel García Márquez 1

Box Gabriel García Márquez 2

O box com os livros de Gabriel García Márquez tem previsão de lançamento para 14 de dezembro e encontra-se em pré-venda na Amazon e Submarino.

Continue Lendo

Livros

Rastro de Sangue | Anunciada capa de O Grande Houdini, 3º volume da série

Foi anunciado a capa do livro O Grande Houdini, terceiro volume da série Rastro de Sangue escrito pela norte-americana Kerri Maniscalco.

Publicado

em

Foi anunciado a capa do livro O Grande Houdini, terceiro volume da série Rastro de Sangue escrito pela norte-americana Kerri Maniscalco. O livro já está em pré-venda na Amazon e tem previsão de lançamento para o dia 17 de dezembro.

Rastro de Sangue é uma série que se inspira em personagens clássicos da era vitoriana, como o serial killer Jack, o Estripador e o Príncipe Drácula, primeiro e segundo volumes da série respectivamente (já publicados no Brasil).

No exterior a série principal possui quatro romances lançados com mais uma histórica curta publicada em 2019.

O Grande Houdini - Kerri Maniscalco [CAPA]

Audrey Rose Wadsworth está pronta para mergulhar em mais um mistério. A jovem investigadora retorna ainda mais experiente e sagaz desde que começou a utilizar seus conhecimentos em medicina forense para solucionar crimes sombrios. Não bastasse seu envolvimento direto com o grotesco caso de Jack, o Estripador, ela ainda deu o sangue em uma investigação sinistra no coração da Romênia.

Agora, ela e seu parceiro ― na vida e no crime ― Thomas Cresswell embarcam no opulento transatlântico RMS Etruria para auxiliar na investigação de mais um caso, e logo coisas começam a acontecer. Somos então levados para o meio de um circo itinerante, belo e bizarro, capaz de arrancar muito mais do que aplausos da plateia por suas atrações fantásticas. Mefistófeles, o jovem mestre de cerimônias, parece não dizer tudo que sabe. Os videntes e acrobatas também buscam disfarçar a verdade entre cartas marcadas e saltos mortais.

É nesse cenário insólito que o jovem Houdini brilha como poucos. Carismático, ele conquista qualquer multidão por onde passa. Quando corpos começam a surgir pelo navio, posicionados de forma a imitar as ilustrações centenárias das cartas de tarô, todas as suspeitas se voltam para o grupo de artistas tripulados. Um mistério arrebatador no meio do oceano Atlântico do qual o leitor e o grande culpado não poderão escapar.

Rastro de Sangue: O Grande Houdini faz parte da marca editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar.

Continue Lendo

Populares