“A Criança no Tempo” ganhará adaptação para a televisão com Benedict Cumberbatch

Ainda não há previsão de lançamento

0
3999

Um clássico inglês “A Criança no Tempo”, obra de Ian McEwan, será adaptado para a televisão e será estrelada por ninguém menos que Benedict Cumberbatch, um dos nomes em alta no mundo do entretenimento, que também fará parte da produção executiva.

Eu li o romance anos atrás e ficou comigo. Profundo, belo e muito comovente. Apenas Ian McEwan consegue escrever sobre perda com tanta honestidade“, disse Benedict.

Benedict Cumberbatch

Stephen Butchard será o roteirista enquanto que Julian Farino será o diretor. O projeto em parceria com a BBC ONE terá 90 minutos de duração, porém ainda não há uma previsão de estreia.

O livro, lançado no Brasil em 1997 pela editora Rocco, traz a história de Stephen, um escritor de livros infanto-juvenis que numa manhã de sábado vai ao supermercado com sua filha de três anos e se perde dela.

A Criança do Tempo - Ian McEwan

Stephen é um simpático escritor de livros infantis que, de uma hora para outra, tem sua vida destruída ao perder a filha de três anos numa fila de supermercado. Durante muito tempo, Stephen vai procurar o rosto da menina em toda criança que vê na rua, revendo na memória os detalhes mais banais da cena que prenunciava a tragédia.

COMENTAR