A Chave de Rebecca de Ken Follett ganha nova edição pela Arqueiro

O livro será lançado no início do próximo mês

0
1169

O livro A Chave de Rebecca do escritor britânico nascido no País de Gales Ken Follett foi publicado originalmente em 1980 e passou por diversas casas editoriais no Brasil. Agora ele chega em nova edição pela editora Arqueiro com lançamento no início do próximo mês.

A Chave de Rebecca é um livro de espionagem ambientada em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial que ganhou uma adaptação cinematográfica no ano de 1985 com direção de David Hemmings.

A Chave de Rebecca - Ken Follett

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.

O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca , de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu. Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.

O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.

Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.

 O livro já pode ser adquirido em pré-venda na Livraria Cultura e Amazon.

COMENTAR