25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | Cobertura do primeiro final de semana

0
893

No dia 03 de Agosto de 2018 iniciou a Bienal Internacional do Livro que esse ano acontece em São Paulo no Anhembi. Confira abaixo minhas primeiras impressões:

A feira está com diversas promoções que vale a pena investir um tempo pesquisando, com muito espaço para circulação. Uma ótima oportunidade para fazer network, conhecer lançamentos e esta em contato com alguns escritores incríveis!

Tire muitas fotos, você vai encontrar stands incríveis que vale a pena investir numa foto para mudar aquela sua foto antiga do perfil nas redes sociais.

Leve sua listinha, não caia na tentação, antes de comprar pesquise! Você pode encontrar o mesmo livro com preços diferentes em outro stands.

Leve lanches e água, isso vai te ajudar muito a manter o foco em consumir literatura num preço promocional, porque as tentações não param. Tem até pipoca do Cinemark em balde temático, então tenha foco e disciplina, combinado?!?

Confira também o vlog do primeiro dia:

Confira abaixo o que achei do terceiro dia da bienal:

O dia de encontrinho com a minha editora parceira querida do coração, se você ainda não sabe qual é eu te conto… É a Editora Intrínseca.

Editora Intrínseca é minha favorita por diversos motivos, entre eles o carinho e tratamento incrível que eles dão para os Blogueiros e YouTubers parceiros. E, como toda Bienal Internacional do Livro, eles nos receberam com um delicioso café da manhã e novidades em primeira mão.

Não tirei fotos, pois cheguei em cima da hora do evento, então não consegui socializar com os outros convidados, e assim que terminou a reunião todos saíram simplesmente voando para ir para a feira.

Mas tudo bem… Eu sobrevivo!!!

Saindo da reunião com a Editora Intrínseca fui rapidinho conferir o bate papo da Beth Reekles, a escritora do livro A Barraca do Beijo! Nhoimmmmm

Melhor explicar melhor, né? Então vamos aos detalhes!

Eu estou em choque com as novidades que a Editora Intrínseca nos apresentou em primeira mão.
  • Clube Intrínsecos
Agora é oficial, o mundo do blog e do YouTube esta sabendo, e eu trouxe para você no #FLSNaBienal Dia 01 de Bienal do Livro em São Paulo, se quiser saber mais é só acessar www.intrinsecos.com.br e conferir todos os detalhes. Não vejo a hora de receber minha caixinha!!!
  • Coleção Pipoquinha
As histórias favoritas dos anos 1980 agora em versão impressa em capa dura, totalmente ilustrado. Os títulos confirmados são E.T. – O ExtraterrestreEsqueceram de Mim e De volta para o futuro! Lançamento em Setembro de 2018.
  • Livros que vão para o Cinema
A Editora confirmou o lançamento, ainda esse ano, de 3 títulos que irão para o cinema. Confira os trailers a seguir:
Novidades – A Barraca do Beijo
Beth Reekles anunciou que SIM… Vai ter A Barraca do Beijo 2 e nós saberemos como ficou a vida de Noah, Elle e Lee. MAS… ela afirmou que a produção do segundo filme ainda não esta confirmada, portanto temos a certeza APENAS de que haverá um segundo livro.

A bienal está só começando e aguardem as próximas postagens!

COMENTAR