Verus publica novo livro de Maggie Stiefvater

Previsto para 26 de agosto de 2019

0
547

Está em pré-venda na Amazon o livro único “Todos os santos malditos“, da autora norte-americana Maggie Stiefvater. O livro está previsto para 26 de agosto de 2019.

Eis algo que todo mundo quer: um milagre. Eis algo que todo mundo teme: o que é preciso para conseguir um… Qualquer pessoa que visite Bicho Raro, no Colorado, vai encontrar um cenário de santos sombrios, amor proibido, sonhos científicos, corujas loucas por milagres, afetos distantes, um ou dois órfãos e um céu cheio de estrelas vigilantes. No coração desse lugar está a família Soria, cujos membros têm a capacidade de realizar milagres. E no coração dessa família estão três primos que desejam mudar o futuro: Beatriz, a garota sem sentimentos, que quer apenas ser livre para examinar seus pensamentos; Daniel, o santo de Bicho Raro, que faz milagres para todo mundo, menos para si; e Joaquin, que passa suas noites no comando de uma estação de rádio usando o nome Diablo Diablo. Eles estão todos à procura de um milagre. Mas os milagres de Bicho Raro nunca são exatamente o que você espera. Com Todos os santos malditos, Maggie Stiefvater ― chamada de “grande contadora de histórias” pelo USA Today e “incrivelmente criativa” pela Entertainment Weekly ― nos traz a história extraordinária de uma família extraordinária, um conto magistral de amor, medo, escuridão e redenção.

COMPARTILHAR
Artigo AnteriorIntrínseca lança novo livro de Josh Malerman!
Próximo ArtigoNovo livro da Paola Aleksandra!
Laila Ribeiro é mestra em Escrita Criativa pela PUCRS; pós-graduada em Gestão Empresarial, em Gestão Pública e MBA em Gestão de Recursos Humanos; graduada em História pela PUC Minas (2014) e em Administração Geral e Agroindustrial pela Universidade Presidente Antônio Carlos (2007). Atualmente, é membro da equipe do site literário Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), e mantém o canal literário https://www.youtube.com/c/ribeirolaila. Participou de antologias de contos (Insanas - Elas Matam!, Onisciente Contemporâneo, Translações Singulares e Não Culpe o Narrador) e, em 2016, foi monitora da Oficina de Criação Literária do professor e escritor Luiz Antonio de Assis Brasil.

COMENTAR