Turma da Mônica Jovem | HQ vai virar filme em Live-Action e tem segundo personagem anunciado

0
511

É fato que recém-lançado livro “Turma da Mônica Jovem – Um viagem inesperada” tem feito muito sucesso entre os jovens brasileiros.

Aproveitando o lançamento do livro e o bate-papo com as autoras Babi Dewet, Carol Christo, Melina Souza, Pam Gonçalves e também com o amado Maurício de Sousa na Bienal do Rio de Janeiro, em 10.09.2017 foi apresentada a atriz que irá interpretar a Denise na adaptação que será um filme em Live-Action (Filme que mistura personagens reais com elementos de animação, interagindo entre si).

A escolhida foi Carol Amaral de treze anos. A personagem, que inicialmente seria secundária, ganhou seu espaço para falar sobre os bafões da Turma e assuntos como moda, beleza e afins.

Além de Denise outra personagem já confirmada é Ramona que será interpretada por Amanda Torre.

Como o elenco ainda está sendo escolhido as gravações estão marcadas para iniciarem apenas em julho de 2018 e, em consequência, o projeto será lançado em 2019. A direção está por conta de Daniel Rezende.

Além desta Live-Action, outra também será lançada em junho de 2018, com o título “Laços” e será uma estória envolvendo Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Os atores terão entre 8 e 12 anos.

E ai, ansiosos para verem o resultado?

COMENTAR