Olá galera do Sobre Livros, aqui quem vos fala é a Luciana Silva, correspondente para assuntos cruzaltenses e hoje com uma missão super especial! Afinal, o Sobre Livros me permitiu ir a Porto Alegre, para uma grande representação (tô aqui com o peito estufado de felicidade, hehehe…).
Como não poderia deixar de ser, o Sobre Livros esteve presente no evento que reuniu os fãs da irmandade mais querida do universo literário. Sábado à tarde, a galera esteve em massa na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas e, além de poder comprar um exemplar quentinho de Amante Libertada (e ganhar de brinde A Maldição do Lobisomem), pôde participar de uma conversa super divertida sobre a Saga de J.R. Ward e ainda encher os bolsos com os brindes que foram sorteados e distribuídos. A Universo dos Livros enviou todos os livros já lançados da série para que sorteássemos. Contamos com a parceria infalível da Scheila e da Patrícia, do Blog da Guardiã, que fizeram com que o evento ficasse ainda mais legal.
Aqui vão algumas fotos para que vocês apreciem o evento (quem não pôde ir) e aproveito para agradecer a participação de todos os fãs que deram show, revelando que sabiam tudo, tudinho mesmo sobre o mundo maravilhoso da Irmandade da Adaga Negra.
Clique Para Aumentar
Clique Para Aumentar
Clique Para Aumentar
Clique Para Aumentar
E pra quem não foi… Abrimos hoje as participações que concorrerão a um kit: 1 botton IANDAY eu fui!, 2 marcadores da Irmandade da Adaga Negra, 1 marcador Katy Perry, 1 marcador Se eu morrer antes de você, 1 adesivo I LOVE IAN, 1 marcador Sobre Livros, 2 adesivos da Adaga Negra e 1 caneta I LOVE IAN! Esta promoção será realizada através do Rafflecopter.
Confira as orientações abaixo. PARTICIPEM!
Não se desesperem!
Para quem nunca usou o Rafflecopter, o Sobre Livros preparou esse tutorial para orientá-los… É bem divertido, você que escolhe as formas que quer participar e vai acumulando pontos. O Sobre Livros não vai obrigá-lo a seguir nenhuma regra (Exemplo: é obrigatório seguir o @cogitolibris), você seguirá se quiser, e se o fizer receberá pontos pela ação. Vamos lá?
- Dentro do quadradinho verde, você está vendo quantos pontos você ainda pode ganhar realizando as tarefas.
- No Enter to Win é para você realizar seu login: Para isso você entra usando um nome e endereço de e-mail, ou entra através do facebook. Você escolhe!
- Ao realizar o login, vai aparecer suas “tarefas”. Essas tarefas são opções que se você quiser realizar, ganhará pontos em troca. Exemplo: se tweetar a frase indicada, você ganha X pontos (está indicado na tarefa). Quanto mais tarefas concluir, mais pontos recebe e mais chances você terá de ganhar o prêmio!
- Tarefas (Na ordem que aparece na caixinha do Rafflecopter):
- Deixar um comentário no post
- Tweet uma mensagem – Nesta tarefa você estará enviando um tweet com uma frase que escolhemos.
- Siga um usuário no twitter – Siga o @cogitolibris e fique por dentro de tudo que acontece no Sobre Livros!
- Siga um usuário no twitter – Siga o @univdoslivros e fique por dentro das notícias da Editora!
- Curta uma página no Facebook – Curta a página do Sobre Livros e receba as atualizações do site em seu facebook!
- Curta uma página no Facebook – Curta a página da Universo dos Livros e receba as atualizações da editora em seu facebook!
- Curta um post do blog
Realize quantas tarefas desejar! O que não vale é ficar de fora!
BOA SORTE!
Beijão pra vocês e até a próxima!
Luciana Silva é formada em Direito e resenhista do Sobre Livros. Para sugerir livros, criticar, elogiar, ou simplesmente bater um papo sobre algum livro, basta segui-la no twitter @lucianacorsilva e dar sua opinião!
Sobre Livros Melhor site sobre livros do Brasil!





Olá
Não fui porque ainda não li nenhum dos livros, mas tanta gente fala bem que sou mega curiosa para lê-los *-*. Acho super legal esses eventos programados para discutir exclusivamente do livro. Gostaria de participar de um, mas, de preferência, de um que eu já tenha lido rsrsrs
Beijos
Daisy
nuvemdeletras.blogspot.com
Aaaah, queria tanto ter ido =( Mas moro um pouquinho longe de Sampa e, estou sem grana pra viajar/comprar >.<
Espero que tenha IAN Day de novo, que aí não importa o que, eu vou o/
to tentando participar da competição para ganhar o kit do IAN, mas não sei se está funcionando, meu pc fica dando problema!!!!!!!!!! quero muito o kit!!!! hahahah e uma pergunta, vai ter o IAN Day de novo no fim do ano??? ou melhor, quando for lançar o proximo livro??? se tiver eu vou fazer de tudo para ir!!!!!!!!
:’(
Não pude ir, minha cidade é um pouco longe…Mas queria muuito ir,e também, li em alguns blogs e vi imagens…que triste que não pude ir… :’(
Queria muito ter ido!!! Mas tive aula no dia!!!! Inacreditável!!!!!! Espero que tenha outro logo!!!!
Teve IAN DAY na minha cidade,mais minha mãe não deixou eu ir ): Por isso quero os brindes *-*
Bem, não foi bem na minha cidade pois moro em Viamão e foi em Porto Alegre…mais ah! KKKK
Beijos
Nossa o evento parece ter sido ótimo!
Aqui no RJ teve mas não puder ir por ser longe e também ainda não li nenhum livro da série x.x
Mas sou doida pra ler…só que até conseguir todos os livros vai levar tempo e R$
Bjs.
Não pude ir porque estava viajando #sadstory