Simon vs. a agenda homo sapiens | Cartaz com imagem do Simon é divulgado

Estreia prevista para outubro de 2018

0
477

Olá leitores do Sobre Livros! Sou completamente apaixonada pela estória de “Simon vs. a agenda homo sapiens“, da autora Becky Albertalli, e fiquei dando pulinhos de alegria quando descobri que será adaptado para o cinema. Fiquei mais contente ainda quando vi quem fará o papel de Simon. Um ator que, pra mim, combina totalmente com o personagem.

Para quem ainda não viu, Simon será interpretado por Nick Robinson (A 5ª onda, Tudo e todas as coisas).

Assim, quando vi na página do filme no facebook (@LoveSimonMovie) o primeiro pôster com o protagonista eu fiquei sorrindo até as orelhas. Confiram:

O livro conta a trajetória de Simon, um menino gay que nunca contou isso pra ninguém. Ele se comunica por e-mail com alguém na escola, mas não sabe quem é e que apenas se identifica como “Blue”. Um dia, porém, Martin, o babaca da escola, descobre a troca de e-mails entre Simon e Blue e ameaça contar pra todo mundo se Simon não o ajudar a ficar com a garota que Martin é apaixonado.

Um livro fofo, bem contado, que trata muito bem dos dramas da adolescência, do bullying, da homossexualidade. Não tem como não se apaixonar por Simon, torcer para que tudo dê certo e esperar desesperadamente pelo lançamento da adaptação pra ver na telinha tudo aquilo que é possível ver apenas por meio da imaginação ao ler a estória.

Com a distribuição pela Fox, o elenco ainda conta com Katherine Langford, Keiynan Lonsdale, Miles Heizer, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg, Logan Miller, Talitha Bateman, Tony Hale, Natasha Rothwell, Mackenzie Lintz, Clark Moore, Colton Raynes.

A direção será de Greg Berlanti e o roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger

Apesar de ter sido divulgado anteriormente o lançamento possível para o primeiro semestre do próximo ano, ao que tudo indica, a estreia ficará apenas para outubro de 2018.

COMENTAR