Planeta dos Macacos: A Guerra | César é rendido em novo trailer do filme

Filme tem lançamento previsto para 13 de julho de 2017

0
536

O filme Planeta dos Macacos: A Guerra teve mais um trailer divulgado. É possível ver César, líder dos macacos, em um intenso combate com o Coronel dentro de uma caverna. O parte final do trailer mostra o símio rendido, na mira da arma do Coronel.

Na trama, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de humanos, comandado por um capitão cruel. Após perdas inimagináveis dos macacos, César luta com seus instintos mais cruéis e começa uma busca própria para vingar sua espécie.

Planeta dos Macacos: A Guerra está previsto para ser lançado no dia 13 de julho de 2017 em terras brasileiras.

A franquia de ficção cientifica sobre um mundo onde seres humanos e macacos inteligentes se confrontam iniciou originalmente na novela La Planète des Singes, do escritor francês Pierre Boulle, publicado em 1963. Desde então Planeta dos Macacos ganhou diversas adaptações de sucesso, seja no cinema e na televisão.

No Brasil o romance original teve uma reedição publicada pela editora Aleph em 2015, confira abaixo a capa e sinopse:

O Planeta dos Macacos

Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante… os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente ?nal – ainda mais impactante que a famosa cena ?nal do ?lme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que de?ne o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográ?cas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ?cção cientí?ca, imprescindível aos fãs de cultura pop.

COMENTAR