O sol também é uma estrela | Adaptação ganha primeiro trailer e pôster

0
1024

Olá, leitores!

Depois da adaptação de Tudo e todas as coisas, chegou a vez do outro livro da autora Nicola Yoon ser adaptado para as telonas: O sol também é uma estrela.

O filme tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 17.05.2018 e a expectativa agora não é mais quando chegará ao Brasil, mas se chegará, sobretudo após o cancelamento ou redução drástica do ciclo de lançamentos de algumas adaptações no Brasil (O ódio que você semeia e Boy erased que o digam).

Enquanto esperamos a resposta, eis o primeiro pôster divulgado da adaptação (em inglês, claro)

O elenco conta com Yara Shahidi, Charles Melton, Gbenga Akinnagbe, Keong Sim. Tem como produtora Leslie Morgenstein, direção de Ry Russo-Young e distribuição da Warner BROS.

O livro conta a história de Natasha, uma garota negra que acredita na ciência. Nos fatos. Não acredita no destino, tampouco no amor ou na sorte. Não acredita que poderá se apaixonar por um garoto que conheceu ao acaso em uma avenida movimentada de Nova York. Não quando ela e sua família estão a 12 horas de serem deportados para a Jamaica.

Daniel é descendente de asiáticos sonhador, bom filho, bom aluno. Nunca pretendeu decepcionar os pais fazendo o que ama e sim, o que eles pretendem e anseiam que ele faça um dia. Até conhecer Natasha.

Mas será possível que tanta coisa aconteça em tão poucas horas? Será possível se apaixonar por alguém em apenas algumas horas? E esse amor, pode mudar toda sua vida?

Assistam ao trailer!

COMENTAR