O Bazar dos Sonhos Ruins de Stephen King chega em março no Brasil

Livro já está em pré-venda

2
950

A editora Suma de Letras anunciou recentemente a capa nacional do livro O Bazar dos Sonhos do escritor norte-americano Stephen King, uma coletânea que reúne contos publicados entre os anos de 2009 e 2015 e que contará com comentários explicando como cada história surgiu, como forma de introduzir os contos.

Agora o livro já se encontra em pré-venda com lançamento para o dia 23 de março e pode ser adquirido em algumas lojas do comércio eletrônico como a Amazon, Cultura e Saraiva.

O Bazar dos Sonhos Ruins - Stephen King

Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, os erros que consertaríamos se pudéssemos voltar no tempo… Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes – como o colunista, em Obituários , que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes; ou o velho juiz em A duna , que ainda criança descobre uma pequena ilha onde nomes surgem misteriosamente na areia – nome de pessoas que logo morrem em acidentes bizarros. Em Moralidade , King narra a vida de um casal que vai se despedaçando quando os dois mergulham no que, a princípio, parece um vantajoso pacto com o Diabo.

2 COMENTÁRIOS

COMENTAR