Mr. Mercedes | Adaptação de trilogia de Stephen King tem elenco revelado

Tem estreia prevista para 2018

0
604

A adaptação televisiva de Mr. Mercedes, obra de Stephen King, teve seu elenco revelado pela emissora AT&T Audience.

Harry Treadaway será Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson que será o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis.

Mr. Mercedes será produzida por David E. Kelley (Ally McBeal, Boston Legal) e tem estreia prevista para 2018 nos Estados Unidos.

A série adaptará a Trilogia Bill Hodges na qual já foram lançados os três volumes, todos em 2016, pela editora Suma de Letras. Confira a capa do 1º livro:

Mr. Mercedes - Stephen King

Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste dos EUA, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa.

Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado.

Leia o livro antes da adaptação sair comprando na loja Submarino ou com a Amazon.

COMENTAR