Mortal Engines | Trailer da adaptação é divulgado

A estreia está prevista para 14 de dezembro de 2018!

0
1565

Olá, leitores!!

Acabou de ser divulgado pela Universal Pictures o primeiro trailer da adaptação do primeiro livro da série Hungry City Chronicles: Mortal Engines, chamado aqui no Brasil de Máquinas mortais.

Com a produção do genial Peter Jackson o filme contará a história de um mundo pós-apocalíptico steampunk devastado por um holocausto nuclear conhecido como A guerra dos 60 minutos. Agora, resta aos humanos sobreviverem por meio de um sistema de “Darwinismo municipal” onde cidades que precisam consumir umas às outras para conseguirem sobreviver.

O elenco é composto por Hugo Weaving, Robert Sheehan, Stephen Lang, Hera Hilmar, Ronan Raftery. Assistam ao trailer!

A estreia está prevista para 14 de dezembro de 2018!

A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as Cidades Tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande Cidade Tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas.

Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade-Tração e em breve irá se alimentar.

Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços – e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.

Mortal Engines é o primeiro livro de uma série de quatro.

COMENTAR