Monstros da violência | Editora Seguinte divulga a capa do segundo livro da série de Victória Schwab

Previsto para o dia 21 de março de 2018

0
1045

Olá leitores! Foi divulgada pela Editora Seguinte a capa do segundo livro da duologia Monstros da violência, escrito pela autora Victória Schwab. O livro já está em pré-venda e tem o lançamento previsto para o dia 21 de março de 2018!

Você pode reservar seu exemplar na Amazon.

Na sequência final de A melodia feroz, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos.

Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.

COMENTAR